23.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 junho, 2024

Atlético-MG anuncia Scarpa como ‘presente de Natal atrasado’

“Scarpa é do Galo! O meio-campista de 29 anos, melhor jogador do Brasileirão de 2022, assina com o clube até dezembro de 2027”, anunciou

Gustavo Scarpa será reforço do Atlético-MG nas próximas quatro temporadas. O clube mineiro anunciou a contratação do ex-meia do Palmeiras, que estava no Olympiacos, da Grécia, mas pertencia ao Nottingham Forest, da Inglaterra, como presente de Natal “atrasado” à torcida.

O clube brincou com a torcida dizendo que estava “garrado” (preso) no trânsito e se ainda queriam presente de Natal. A empolgação foi geral com a chegada do primeiro reforço para 2024.

- Continua após a publicidade -

Antes de oficializar o acordo com o armador, contudo, ainda colocou uma imagem de uma pessoa vestida com a camisa do clube montando um cubo mágico que terminava com o símbolo do Atlético-MG. Scarpa é fã do brinquedo. Depois usou o rosto do jogador em ponto turístico de Minas Gerais.

“Scarpa é do Galo! A Massa pediu e nós atendemos! O meio-campista de 29 anos, melhor jogador do Brasileirão de 2022, assina com o clube até dezembro de 2027. Nos últimos anos, o atleta passou por Palmeiras, Nottingham Forest-ING e Olympiacos-GRE. Vamos juntos, Scarpinha!”, anunciou o Atlético, que adquiriu o jogador em definitivo.

O clube inglês desejou sorte ao jogador nesta nova jornada. “O Nottingham Forest confirma que o empréstimo de Gustavo Scarpa ao Olympiacos será rescindido e que o clube chegou a acordo para uma transferência definitiva com o Atlético Mineiro”, anunciou.

“O meio-campista brasileiro chegou ao Forest vindo do Palmeiras na temporada passada e fez 10 partidas na campanha 2022/23. No momento em que Gustavo inicia um novo capítulo em sua carreira, todos no clube lhe desejam felicidades para o futuro.” Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA