20.3 C
Vitória
terça-feira, 26 maio, 2020

Atacado Vem: nova loja será inaugurada em Serra

Leia Também

Espírito Santo registra mais de 10 mil infectados pelo novo coronavírus

Segundo o “Painel Covid”, administrado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), destes 5.167 já estão curados.

Associação das academias não reconhece normas para reabertura no Estado

Por meio de nota, a Associação das Academias de Ginástica do Estado (Acages) disse que "não reconhece" a divulgação das novas normas.

Secretários de Saúde apontam diretrizes adotadas pelo ES no enfrentamento à Covid-19

O distanciamento social é uma das medidas fortemente defendidas pelo secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, e pelo subsecretário de Estado de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin.

Prefeitura de Vila Velha lança site com vagas de emprego

A página “Trabalha Vila Velha”, que estará disponível no portal da Prefeitura de Vila Velha, é uma ferramenta fundamental neste momento de crise econômica provocada pelo novo coronavírus.

Atacarejo será inaugurado nesta terça (18), às margens da BR-101

O Grupo Coutinho promove nesta terça-feira, dia 18, a abertura da primeira unidade do Atacado Vem. A nova loja fica localizada às margens da BR-101, no bairro Laranjeiras Velha, na cidade de Serra, e marca a estreia da rede capixaba de supermercados no segmento de “Atacarejo”. São mais de 3.500 m² de área de vendas, com ambiente totalmente refrigerado, estacionamento amplo e privativo para motos, carros e bicicletas e acessibilidade para clientes com mobilidade reduzida.

O estabelecimento é voltado para clientes que buscam fazer compras no varejo ou atacado e oferta mais de 8 mil produtos, entre itens nas seções de resfriados, congelados, verduras, frutas, legumes, produtos de limpeza e higiene pessoal, setores de bebidas, padaria, além de serviço de açougue. Destaque para o espaço Food Service, direcionado aos pequenos e médios comerciantes com sortimento de embalagens institucionais, conservas, maionese, ketchup, trigo, embalagens descartáveis variadas.

O Atacado Vem possui condições especiais de preço de acordo com o volume comprado (do mesmo item), ou seja, quanto maior o volume, maior será o desconto aplicado. Todas as gôndolas contam com etiquetas de preço com o valor de cada item no varejo (unidades) e atacado (a partir de uma determinada quantidade). As compras institucionais (com CNPJ) têm condições diferenciadas na loja e também no televendas. O pagamento, no entanto, será igual ao modelo utilizado em supermercados convencionais. As compras podem ser realizadas à vista em dinheiro, cartão de débito ou crédito, nas principais bandeiras ou por meio de tíquete de alimentação.

O novo empreendimento do Grupo Coutinho contou com investimento da ordem R$ 18 milhões, gerando mais de 150 empregos diretos para o atendimento na loja, além de postos de trabalho indiretos. De acordo com o diretor-presidente do grupo supermercadista Luiz Coutinho, a Atacado Vem chega ao mercado contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico de Serra, empregando pessoas e oferecendo uma nova opção de consumo para atender moradores e turistas. “Entregamos um espaço de compras confortável, com variedade em produtos, preços competitivos e cordialidade no atendimento. Estamos preparados para bem servir as pessoas”, destaca Coutinho.

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_176
Continua após publicidade

Fique por dentro

Com crise, mercado financeiro projeta rombo fiscal recorde este ano

Dados divulgados nesta segunda-feira, 25, pelo Banco Central mostram que a expectativa de déficit primário do setor público para o ano subiu de 7,80% para 8,00% do Produto Interno Bruto (PIB).

Bolsonaro sanciona Nova Embratur e veta incentivos fiscais para setor do turismo

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que cria a "Nova Embratur", com vetos a incentivos fiscais voltados para o setor do turismo.

Projeção do PIB de 2020 passa de -5,12% para -5,89%, aponta Focus

No Focus divulgado nesta segunda-feira, 25, a projeção para a produção industrial de 2020 seguiu em baixa de 3,68%. Há um mês, estava em baixa de 2,35%

Na pandemia, consumidores priorizam pagamento de despesas básicas, diz pesquisa

A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus tem feito consumidores brasileiros priorizarem o pagamento das despesas domésticas mais básicas.

Vida Capixaba

Robô virtual de Vila Velha oferta cursos gratuitos pelo Whatsapp

O primeiro curso divulgado é o “Empreenda Vila Velha Digital”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

Medidas de distanciamento social podem durar até 2022, segundo pesquisa

De acordo com a pesquisa, caso não haja alguma vacina ou um tratamento aprimorado até 2022, medidas de distanciamento social prolongadas ou intercaladas deverão ser tomadas.

Nova avenida Vitória: 75% das obras estão concluídas

As obras começaram há sete meses e contempla a reabilitação e reurbanização da malha viária, além da implantação de ciclovia e trabalho de microdrenagem.

Prefeitura da Serra reduzirá salários de prefeito e secretários durante a pandemia

A intenção é que seja reduzido na folha de pagamento 30% dos salários do prefeito Audifax Barcelos e da vice-prefeita Marcia Lamas, e 10% dos salários dos secretários.
Continua após publicidade