25.6 C
Vitória
sábado, 28 março, 2020

Atacado Vem: nova loja será inaugurada em Serra

Leia Também

Saiba como fica o tempo neste fim de semana!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o fim de semana será de tempo bom no Espírito Santo.

Coronavírus: Brasil tem 92 mortes e 3,4 mil casos confirmados

Em comparação com o início da semana, quando eram 25 óbitos, o número multiplicou por 3,68 vezes. Número de mortes é 18% maior com relação a ontem.

Índices da China encerram semana com expectativas de mais estímulo

Os índices acionários da China encerraram a semana em alta. O CSI300, fechou a semana, com alta de 1,6%, encerrando duas semanas de perdas.

Deputados estaduais aprovam medidas para combater pandemia

Em sessão virtual, deputados aprovaram o pacote de medidas encaminhado pelo governo do Estado para combater a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Atacarejo será inaugurado nesta terça (18), às margens da BR-101

O Grupo Coutinho promove nesta terça-feira, dia 18, a abertura da primeira unidade do Atacado Vem. A nova loja fica localizada às margens da BR-101, no bairro Laranjeiras Velha, na cidade de Serra, e marca a estreia da rede capixaba de supermercados no segmento de “Atacarejo”. São mais de 3.500 m² de área de vendas, com ambiente totalmente refrigerado, estacionamento amplo e privativo para motos, carros e bicicletas e acessibilidade para clientes com mobilidade reduzida.

O estabelecimento é voltado para clientes que buscam fazer compras no varejo ou atacado e oferta mais de 8 mil produtos, entre itens nas seções de resfriados, congelados, verduras, frutas, legumes, produtos de limpeza e higiene pessoal, setores de bebidas, padaria, além de serviço de açougue. Destaque para o espaço Food Service, direcionado aos pequenos e médios comerciantes com sortimento de embalagens institucionais, conservas, maionese, ketchup, trigo, embalagens descartáveis variadas.

O Atacado Vem possui condições especiais de preço de acordo com o volume comprado (do mesmo item), ou seja, quanto maior o volume, maior será o desconto aplicado. Todas as gôndolas contam com etiquetas de preço com o valor de cada item no varejo (unidades) e atacado (a partir de uma determinada quantidade). As compras institucionais (com CNPJ) têm condições diferenciadas na loja e também no televendas. O pagamento, no entanto, será igual ao modelo utilizado em supermercados convencionais. As compras podem ser realizadas à vista em dinheiro, cartão de débito ou crédito, nas principais bandeiras ou por meio de tíquete de alimentação.

O novo empreendimento do Grupo Coutinho contou com investimento da ordem R$ 18 milhões, gerando mais de 150 empregos diretos para o atendimento na loja, além de postos de trabalho indiretos. De acordo com o diretor-presidente do grupo supermercadista Luiz Coutinho, a Atacado Vem chega ao mercado contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico de Serra, empregando pessoas e oferecendo uma nova opção de consumo para atender moradores e turistas. “Entregamos um espaço de compras confortável, com variedade em produtos, preços competitivos e cordialidade no atendimento. Estamos preparados para bem servir as pessoas”, destaca Coutinho.

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Governo anuncia medidas econômicas contra impactos da covid-19

Nesta sexta-feira (27), o presidente da República e representantes das proincipais instituições financeiras do país anunciaram linha de crédito emergencial.

PIB capixaba fica estável no último trimestre de 2019

Comércio foi o que puxou o PIB no quarto trimestre de 2019, setores de informática e veículos tiverm maior alta. Indústria apresentou retração.

Inflação oficial registra taxa de 0,02% na prévia de março

Índice que mede a prévia da inflação oficial, ficou em 0,02% em março deste ano. Este é o menor resultado para o IPCA-15 desde o início de 1994.

Novas medidas de funcionamento para supermercados

Novas medidas orientam o funcionamento de supermercados para conter a contaminação do coronavírus. Horário especial para grupo de risco é uma delas.

Vida Capixaba

Saiba como fica o tempo neste fim de semana!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o fim de semana será de tempo bom no Espírito Santo.

Xô, coronavírus: “Dia de Cantoria” vai levar música para quarentena

O Dia de Cantoria é um projeto de musicalização infantil nas mídias sociais. É uma iniciativa idealizada por 4 amigos com experiência em musicalização

Cursos online gratuitos durante o isolamento social. Veja!

A Universidade Vila Velha (UVV) preparou dez cursos rápidos, online e gratuitos, para auxiliar o aprendizado de quem quer se manter qualificado

Bares e restaurantes funcionam com horário restrito

A decisão garante o cumprimento por meio do decreto estadual 4.606-R que disciplina o funcionamento dos restaurantes durante a pandemia da Covid-19.
Continua após publicidade