24.9 C
Vitória
sábado, 4 maio, 2024

Alê Costa prioriza bem-estar dos funcionários após perda

Empresário da Cacau Show afirma que não se discute demissões e que é necessário avaliar o impacto do acidente

Por Kebim Tamanini

O CEO da Cacau Show, Alexandre Costa, chegou a Linhares, no norte do Espírito Santo, onde a fábrica da empresa foi atingida por um incêndio na madrugada desta terça-feira (07/11). O empresário compartilhou um vídeo em suas redes sociais, demonstrando conformidade com a perda material e a felicidade pela segurança dos 90 funcionários presentes no local.

- Continua após a publicidade -

“O material se foi, mas reconstruiremos com muito amor e união. Esta é uma das três fábricas, responsável por 19% da nossa produção. Estamos perdendo metade dela, o que certamente afetará nossa produção. No entanto, reorganizaremos nossas outras duas fábricas para atender à demanda dos produtos que fabricamos”, esclareceu o empresário em um vídeo após chegar à fábrica.

Alexandre Costa também anunciou que as outras duas fábricas estarão se ajustando nos próximos dias para garantir que a cadeia de produção não seja interrompida, especialmente em um período em que as vendas são altas.

A empresa, que estabeleceu-se em Linhares em 2021, recebeu investimentos totalizando R$ 600 milhões nos dois anos de funcionamento e emprega aproximadamente 500 funcionários. O CEO enfatizou que não se fala em fechamento da fábrica, mas que será necessário avaliar o impacto do acidente para determinar o tempo de retomada. “Não estamos discutindo demissões ou algo do tipo”, assegurou Alexandre Costa.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA