26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

Acaps Trade Show: Inscrições abertas para fornecedores

A Acaps Trade Show será realizada em setembro e a expectativa é receber público de 20 mil pessoas no Pavilhão de Carapina

Por Amanda Amaral

A Acaps Trade Show, uma das maiores feiras de negócios do segmento varejista no Espírito Santo, já está com inscrições para os fornecedores interessados em expor seus produtos e serviços. A expectativa é receber em torno de 20 mil pessoas do setor supermercadista durante o período do evento.

- Continua após a publicidade -

A feira está marcada para os dias 20, 21 e 22 de setembro de 2022, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Quem quiser participar como expositor pode se inscrever pelo WhatsApp ou clicando neste link.

O tema este ano é “Conectada aos Consumidores dos Novos Tempos”, segundo a Associação Capixaba de Supermercados (Acaps). O objetivo da organização é acompanhar o cenário atual, onde o digital ganha cada vez mais força, aumentando as oportunidades de negócios e exigindo adaptação do modelo operacional das empresas.

Acaps Trade Show: Inscrições abertas para fornecedores
As mudanças aumentaram a oportunidade de negócios, segundo o superintendente da Acaps, Hélio Schneider. Foto: Divulgação/Acaps

A Acaps destaca também que o tema é oportuno em razão da volta gradual da rotina, após o fim de restrições sanitárias em razão da pandemia da Covid-19. A expectativa é que com o retorno da feira, fornecedores de produtos e serviços consigam alavancar suas vendas que foram comprometidas durante a crise econômica e de saúde.

“Com o retorno da feira, os expositores terão novamente a chance de estreitar o relacionamento com potenciais clientes do varejo e convertê-los em vendas”, relatou o superintendente da Acaps, Hélio Schneider.

Ele complementou: “A evolução do cenário digital transformou completamente o processo de vendas em todo o mundo. Essa mudança aumentou as oportunidades de negócios, exigindo adaptação por parte das empresas e a Acaps Trade Show quer dar oportunidade para que as empresas se aproximem, interajam e dialoguem de modo a entender com maior clareza quem é esse novo consumidor, seus desejos e expectativas”, explicou a Gerente de Marketing e Vendas, Jaqueline Bourguignon.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA