Vitória substitui abrigos de ônibus

O modelo permanece o mesmo - como este DA avenida César Hilal (Fotografia - Renato Cabrini)

Para oferecer mais conforto e bem-estar para os passageiros, a Prefeitura de Vitória instalou 25 novos abrigos de pontos de ônibus. A ação foi realizada pela secretaria Mmunicipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran)

A instalação foi realizada em trechos das avenidas Adalberto Simão Nader, César Hilal, Santo Antônio, Vitória, Presidente Costa e Silva, Jerônimo Vervloet, Fernando Ferrari, Paulino Muller, Anísio Fernandes Coelho, Saturnino Rangel Mauro, Maruípe, Rozendo Serapião de Souza Filho, Marechal Campos, Rio Branco, Manoel Marques, Professor Fernando Duarte Rabelo e Coronel José Martins de Figueiredo.

Também foram contempladas as ruas Chafic Murad, Francisco Fundão, Aleixo neto, Fortunato Ramos, Saúl de Navarro, Professora Oscarlina Drumond de Carvalho, Miguel Arcanjo Moreira, Attílio Sperandio, Governador Eurico Rezende, Carlos Martins, Antônio Nobre Filho, José Viváqua, Oito de Julho, Itabira, Marília de Rezende Scarton Coutinho, Santa Rita de Cássia e General Osório.

Além das ruas e avenidas, ganharam pontos a rodovia Serafim Derenzi e a praça Márcio Manoel de Azevedo Sarmento, na Mata da Praia.

“Trabalhamos para melhorar o dia a dia dos moradores de Vitória e todos os que usam transporte público. Os abrigos ajudam a proteger do sol e da chuva e trazem mais qualidade de vida”, destacou o secretário em exercício da Setran, Weverton Moraes.

*Da redação com informações da Prefeitura de Vitória


LEIA MAIS

Cesan permanece como fornecedora em Vitória

Conteúdo Publicitário