A premiada da noite levou para casa 4 colibris de Ouro, 3 de Prata e 4 de Bronze
Foi realizada na noite da última sexta-feira (27), no Ilha Shows, em Vitória, mais uma edição do Festival Colibri, evento que reconhece os maiores profissionais da publicidade capixaba. E quem recebeu o prêmio de ‘Agência do Ano’ foi a Danza Estratégia e Comunicação, que ao todo, levou para casa 4 colibris de Ouro, 3 de Prata e 4 de Bronze.
A grande festa que faz parte de uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES) e conta com o apoio da Rede Gazeta, dividiu as premiações em 12 categorias. As cinco agências que mais inscreveram peças foram a Danza, com 39 peças, sendo 38 peças únicas e 1 campanha; a Ampla, com 31 peças, sendo 28 peças únicas e 3 campanhas; a Fire, com 17 inscrições, sendo 17 peças únicas; a Target, com 17 peças, sendo 17 peças únicas; e a Chuva, com 11 peças, sendo 11 peças únicas.
O júri foi formado pelo diretor de criação da agência África, Pedro Bullos; pelo redator da Almap BBDO, Leandro Marchiri; e por Thiago Martinhão, da agência Rock Comunicação.