A Heads Propaganda atingiu fãs de katy Perru que cogitavam vender rim.
O Twitter definitivamente é o “ponto de encontro” dos fãs de ídolos pops e concentra declarações por vezes “chocantes” como a proposta de vender um rim para estar presente ao show da cantora pop katy Perry. Essas declarações de amor serviram de inspiração para a equipe da Head Propaganda que criou a campanha “Não venda, doe”, uma ação para a Pró-Renal em parceria com a BeSeven.
O perfil do Twitter @rim_32k interagia com os usuários que cogitavam a venda do rim, convidando a pessoa a entrar no site da campanha e a refletir sobre a possibilidade de doar o órgão ao invés de vendê-lo. Além da troca de mensagem, os fãs da Katy Perry podiam participar de uma promoção para ganhar um par de ingressos para o show da cantora.
A ação teve mais de 1 milhão de impressões no Twitter, contou com um engajamento de 92% dos usuários e a hashtag da campanha, #SouDoador, permaneceu por 2 dias como um dos assuntos mais compartilhados na rede de Curitiba.