Neucimar deixa PSD e se filia ao PP

0
419
Neucimar deixou o PSD e assinou ficha de filiação ao PP. Foto: Divulgação (Assessoria)

A filiação de Neucimar no PP aconteceu em Brasília, com a presença do presidente da Câmara, Arthur Lira, e do deputado Da Vitória

Por Josué de Oliveira

O deputado federal Neucimar Fraga confirmou que vai deixar o PSD e se filiar ao Partido Progressista. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, em Brasília.

- Continua após a publicidade -

A decisão aconteceu durante uma reunião com presença do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, o presidente em exercício do PP, Cláudio Cajado, o deputado federal capixaba Da Vitória.

A reunião foi realizada na residência oficial do presidente da Câmara.

“É com grande satisfação que estou ingressando no PP. É o início de uma trajetória de realizações para o nosso mandato, para o Espírito Santo e para o Brasil”, comentou Neucimar Fraga.

Recém filiado no Progressistas, o deputado federal Da Vitória ressaltou que o partido está se consolidando como o maior do Espírito Santo para as eleições de 2022.

“A escolha do deputado Neucimar mostra que o PP do Espírito Santo é um partido grande. Neucimar é um político importante do Estado e vem para somar”, afirmou.

Neucimar assina oficialmente a ficha de filiação no Progressistas em evento que também contará com a entrada do ministro das Comunicações, Fábio Faria, no partido.