26.9 C
Vitória
sábado, 25 setembro, 2021

2.500 bolsas de estudo para aprender liderança e inteligência emocional

Cursos para aprender liderança e inteligência emocional são realizados de forma online e dão direito a certificado após a conclusão

Por Samantha Dias 

Uma das melhores escolas de negócios do mundo, com campi em Barcelona e Madrid, a Esade, em parceria com o Santander, está oferecendo 2.500 bolsas internacionais de estudo para quem quer aprimorar competências como liderança, criatividade e inteligência emocional.

O programa ‘Santander Skills | Upskill your Talent’ está estruturado em sete módulos, com seis a oito horas de duração, que podem ser realizados em espanhol, inglês ou português.

Cada curso reforça diferentes habilidades: negociação, criatividade, liderança, produtividade pessoal, influência e inteligência emocional, comunicação, resolução de problemas complexos e tomada de decisão. Tratam-se de competências essenciais para melhorar a empregabilidade neste momento marcado pela transformação digital e pela demanda por habilidades transversais.

Disponível para pessoas com mais de 18 anos do Brasil, Argentina, Chile, Alemanha, México, Polônia, Portugal, Espanha, Uruguai, EUA e Reino Unido, o treinamento é 100% online e baseado em um aprendizado por meio do modelo “learning by doing”, que alinha a teoria com a prática.

Os participantes aprenderão a coordenar e liderar equipes de forma assertiva, dar respostas criativas aos problemas ou deficiências de um projeto, agilizar processos por meio de novas metodologias, aumentar a capacidade de influenciar equipes de trabalho, clientes ou stakeholders, e saber escolher canais e mensagens para se comunicar com diferentes públicos.

As inscrições acontecem até o dia 21/09. Os interessados podem consultar todos os requisitos e formalizar sua inscrição pelo site https://www.becas-santander.com/pt_br/index.html.

Com informações do Santander 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade