Último show da banda O Rappa é adiado

Foto: Gabriel Wickbold

A ocasião promove uma campanha própria, que incentiva a ação solidária

A banda O Rappa realizará a última apresentação em terras capixabas, após 24 anos de carreira. A ocasião é única e será realizada no próximo domingo (24), na Área Verde do Álvares Cabral, às 16h. O show que ocorreria neste sábado (19) precisou ser adiado por orientações médicas de repouso absoluto destinada ao vocalista Marcelo Falcão.

A banda, formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, anunciou em maio de 2017 a pausa, sem previsão de volta. A despedida, porém, será da mesma forma. Como o grupo conquistou cada canto do país, com muita música, a turnê contará com shows até fevereiro de 2018.

Com mais de três milhões de discos vendidos ao longo de sua carreira, a banda representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil e o apreço pela vida digna. Ao todo, são 10 álbuns lançados, muitos prêmios conquistados e inúmeros discos de ouro, platina e diamante. No entanto, mais forte que todos os números acumulados a história d’O Rappa, retratada em cada mínimo trecho da música marcante promovida pelo grupo.

O show que chega a Vitória terá repertório que inclui lançamentos mais recentes e clássicos de álbuns como “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, incluindo, é claro, todos os hits da carreira. Sem perder a identidade, O Rappa usa instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, escaleta e os steel drums (tambores de aço), muito utilizados na música caribenha.

A coerência musical e postura engajada do grupo conferem o merecido destaque no cenário brasileiro. Ao longo dos anos, os integrantes d’O Rappa têm lutado contra a desigualdade social, atuando em diversas frentes, seja no financiamento de projetos para inclusão de jovens colocados à margem da sociedade ou no recrutamento de atores de comunidades carentes para participarem de seus clipes, por exemplo. Por fim, ainda não é o fim.

Ingresso solidário

Para ajudar a quem precisa, sobretudo no inverno e durante o clima mais frio, a ocasião promove uma campanha própria, que incentiva a ação solidária e ainda garante desconto para quem desejar conferir de perto o último show d’O Rappa em Vitória.

Ao doar um agasalho na hora da compra da entrada em uma das lojas designadas, é possível garantir o “ingresso solidário” pela metade do valor inteiro do lote vigente. O ingresso poderá ser referente à pista ou ao camarote.

Serviço:
O Rappa – Último Show na Capital

Data: 27 de agosto (domingo)
Horário: Às 16h
Local: Área Verde do Álvares Cabral
Endereço: Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2100 – Bento Ferreira, Vitória – ES

Ingressos:
Pista – R$70 (meia/ingresso solidário) – 4º Lote
Camarote – R$100 (meia/ingresso solidário) – 4º Lote

Vendas:
Blueticket: https://goo.gl/8ezmAb
Pontos de Venda conveniados: Jaklayne Joias, Acesso Vip (Shopping Vitória) e Sof Modas (Guarapari).
Vendas Exclusivas do “Ingresso Solidário” nas lojas Jaklayne Jóias:
Observação: Ingresso sujeito a taxa de conveniência. Valores poderão sofrer alterações de acordo com o lote vigente sem aviso prévio.

Classificação: 16 anos*
*12 a 15 anos somente acompanhado dos pais ou responsáveis formalmente autorizados
Mais informações: (27) 99950-6565

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome