Samsung lança novo filme para campanha da família Galaxy J

Foto: Divulgação

Com a assinatura “O Galaxy para quem é mais”, vídeo mostra que novos integrantes da Família J reforçam a individualidade de cada consumidor

Neste domingo (27), a Samsung apresenta o novo filme da campanha “O Galaxy para quem é mais” que anuncia o reposicionamento de toda a linha Galaxy J e a chegada dos novos integrantes Galaxy J5 Prime, Galaxy J5 Pro e o Galaxy J7 Neo à família de maior sucesso do país.

A campanha foi criada no Brasil pela agência Leo Burnett Tailor Made e o vídeo será veiculado no horário nobre da TV aberta, no intervalo do futebol e do programa Fantástico, da rede Globo. Além disso, poderá ser visto nos meios digitais, shoppings e também nas mídias OOH (out of home).

O curta tem o objetivo de mostrar o lado “Mais” de pessoas reais que possuem talentos surpreendentes. A campanha é protagonizada por personagens, em momentos de rotina do dia a dia. Ao terem em mãos os novos integrantes da linha J, o espectador tem a revelação de um outro lado de cada personagem e a tela do smartphone evidencia quem verdadeiramente são: uma cantora, um chef de cozinha, uma skatista e um alpinista.

Acompanhada por uma adaptação de uma trilha cativante, uma versão atualizada de um clássico dos anos 1980, o vídeo reforça a versatilidade dos aparelhos e traz a assinatura “Para quem é mais completo, mais selfie, mais design. O Galaxy para quem é mais”.

Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, Loredana Sarcinella, diz que a campanha surge para surpreender os consumidores. “Para marcar este novo posicionamento da Família J apresentamos um filme que reforça que as pessoas são mais do que, muitas vezes, somos capazes de enxergar”, afirmou.

Ficha Técnica:
Produto: Samsung Galaxy J
Campanha: ”Para quem é mais”
Duração: 30” e 15”
Anunciante: Samsung Eletrônica LTDA
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação:  Pedtro Utzeri e Vinícius Stanzione
Redator: Pedro Furtado e Gabriel Lepesteur
Diretor de Arte: Vitor Menezes, Thiago Strelow e Eric Fernando
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Jackeline Neuwirt
Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Raphael Chiorino, Rafaela Viana, Olivia Tornelli
Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Alexandre Suzuki, Thais Miranda, Marcelo Akagi
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Daniel Dante e Vivian Jenckel
Produção: Ricardo Sotelo, Rodrigo Lima e Rosilene Ribeiro
Artbuyer: Mauro Moura, Louise Cristine
Aprovação cliente: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala, Paola Godoy

Assista ao vídeo da campanha:

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