Inscrições para prêmio de arquitetura e urbanismo no Espírito Santo

arquitetura

O Prêmio IAB/ES vai reconhecer profissionais e estudantes da área. As inscrições dos projetos podem ser feitas até 8 de dezembro.

Estão abertas as inscrições para o prêmio do Instituto de Arquitetos do Brasil para profissionais do Espírito Santo em 2017. Os interessados devem cadastrar os projetos até o dia 8 de dezembro. O edital com todas as informações está publicado no site da IAB no Estado.

O departamento capixaba do IAB vai homenagear os profissionais em oito diferentes categorias. A divulgação dos trabalhos vencedores acontecerá na Premiação Arquitetura Capixaba 2017, em 14 de dezembro, no Le Buffet Lounge. A festa também será o momento de comemorar os 50 anos do IAB/ES.

Estudantes e profissionais

Além dos profissionais, o prêmio também contempla acadêmicos de graduação em Arquitetura e Urbanismo. Podem participar os associados do Instituto e registrados no conselho que regulamenta a profissão no Estado (CAU/ES).

Os profissionais pagam R$ 100 para se inscrever e, para os estudantes, o valor é de R$ 50. A inscrição dá direito a enviar um trabalho por modalidade em até três categorias.

Os interessados também podem se inscrever na sede do IAB/ES, mediante ao pagamento da taxa e entrega dos formulários preenchidos. Também podem enviar os formulários e o comprovante de pagamento para e-mail [email protected]

Premiação

Na festa de comemoração, será o anunciado o Prêmio Destaque IAB/ES 2017, concedido ao trabalho de maior relevância e qualidade para a arquitetura local.

A categoria profissional é denominada Prêmio Arquitetura Capixaba 2017 e será dividida em ‘Arquitetura de Edificações’, ‘Arquitetura de Interiores’, ‘Urbanismo e Paisagismo’ e ‘Patrimônio Histórico’.

Já a categoria estudantil, representada pelo Prêmio Jovem Arquiteto 2017, engloba trabalhos de conclusão de curso em diversos temas: ‘Arquitetura de Edificação’, ‘Urbanismo e Paisagismo’, ‘Patrimônio Histórico’ e ‘Produção Teórica’.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome