Vitória está com três novos secretários municipais

Henrique Valentim, Mateus Mussa, Luciano Rezende e Márcio Passos (Fotografia - Diego Alves)

Conheça os novos gestores 

A Prefeitura de Vitória conta com novos titulares em três secretarias municipais. O prefeito Luciano Rezende nomeou Mateus de Sá Mussa, Henrique Valentim Martins da Silva e Márcio Aurélio Passos como secretários de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), de Fazenda (Semfa) e de Desenvolvimento da Cidade (Sedec), respectivamente.

Mateus Mussa

Formado em Comunicação Social e pós-graduando em Gestão Pública. Já atuou no Poder Legislativo Municipal e, desde 2017, respondia pela Subsecretaria de Comunicação.

Henrique Valentim

Advogado, pós-graduado em Gestão Pública Municipal e técnico contábil. Era titular da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) e é membro da Comissão Técnica Permanente da Associação Brasileira dos Secretários de Finanças das Capitais (Abrasf).

Márcio Passos

Enquanto subsecretário de Tecnologia da Informação, Márcio Passos implementou o prédio inteligente da Sub-TI, que permite que os servidores monitorem com mais precisão ainda e mais agilidade todo o sistema de inteligência de dados e sistemas da PMV, além do Cerco Inteligente de Segurança, que ajuda a elucidar crimes envolvendo carros.

Também esteve à frente da implantação do sistema de agendamento online na rede municipal de saúde, acabando, assim, com filas nas campanhas de vacinação e modernizando o agendamento de consultas médicas nas unidades.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!