19 e 20 de janeiro — Musical Bem Sertanejo

Musical chega ao Espírito Santo
O musical é estrelado pelo cantor Michel Teló

Protagonizado pelo cantor Michel Teló, “Bem Sertanejo – O Musical” conta a trajetória e a formação da música caipira e da cultura interiorana do nosso país de forma poética e não cronológica.

A peça, em formato de musical, propõe uma viagem pelos nossos interiores – memórias, infância, descobertas – resgatando, assim, o sertão que há em cada um de nós, e ao mesmo tempo, um contato direto com as nossas raízes culturais. No final do século XVII, com a descoberta do ouro, o país foi primeiramente desbravado por bandeirantes, e em seguida, foram os tropeiros que levaram todo tipo de víveres sobre o lombo das mulas.

O grupo de atores representa o típico caipira – com o seu chapéu de palha e camisa xadrez – e vai se modificando através do circo/teatro, da rádio e da TV até chegar ao universo pop/multimídia da música sertaneja atual. É nesse contexto que discutimos a rivalidade que há entre o sertanejo pop e o caipira raiz. Mas será que ela existe mesmo? E assim, a tradicional viola caipira das rotas de tropeiros sai do interior do Brasil, se transforma, dialoga com o contemporâneo e vai conquistar o mundo.

Ingressos

Adquira o seu ingresso no site da Blueticket, em uma das lojas Jaklayne Jóias e Acessórios, na Soft Modas ou na X-Ray Lan House.

SERVIÇO
  • SESSÕES: Sexta-feira (19), às 17h e às 21h
  • Sábado (20), às 16 e às 21h
  • Local: Área De Eventos Shopping Vila Velha
Como chegar