Empresários juniores em evento nacional de empreendedorismo

Empresa Júnior
Foto: Reprodução

Confira os nomes dos palestrantes já confirmados para o maior evento de empreendedores jovens

A cidade de Ouro Preto, em Minas Gerais, vai receber 6 mil estudantes universitários entre 29 de agosto e 1 de setembro. Durante os quatro dias, o município será palco do Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ) 2018. Este é o maior evento voltado para o empreendedorismo jovem do mundo.

O encontro é organizado pela Brasil Júnior. A programação contará com palestras, workshops e cases, além de rodas de discussão e minicursos com grandes nomes do mercado.

Entre os palestrantes, já estão confirmados:

  • Sandro Magaldi, co-fundador da Meusucesso.com, maior plataforma de empreendedorismo do Brasil;
  • Camila Achutti, fundadora e CTO da consultoria em inovação Ponte21 e da plataforma de educação em tecnologia Mastertech;
  • e Joice Toyota, co-fundadora e diretora-executiva do Vetor Brasil.
Encontro de empresas juniores

O evento tem o objetivo de conectar os estudantes e consolidar o movimento de empreendedorismo jovem no País. Para a Brasil Júnior, esta é uma oportunidade de causar um impacto direto nos principais agentes da inovação nacional.

A 25ª edição do ENEJ vai marcar o aniversário de 30 anos do Movimento Empresa Júnior no Brasil. Atualmente, são mais de 600 empresas juniores e aproximadamente 20 mil empresários distribuídos em 113 universidades.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!