Bristol: crescimento aliado ao sucesso

Com 25 anos no mercado, empresa conta com 15 hotéis espalhados nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás

A Bristol Hotels liderou a categoria hotel na pesquisa Top Marcas. Com 23,2% da preferência dos consumidores capixabas, a Bristol Hotels foi seguida da Rede Ibis e do Hostess, com 20,5% e 13,9% , respectivamente segundo e terceiro lugar. Para o diretor de marketing Luiz Fantin esse reconhecimento é um atestado de credibilidade. “É o resultado do crescimento da Bristol no estado e a exposição padronizada de seus hotéis nas melhores localizações da capital”, afirmou Fantin.

Com 25 anos de mercado, a Bristol Hotels conta com 15 hotéis em operação espalhados por Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás, sendo nove só no Estado. A Bristol está presente nas revistas de bordo, feiras de hotelaria, “Mas nunca deixamos de estar presentes nas principais publicações do Espírito Santo, de participar das associações do trade e de apoiar ações de cidadania”, justifica o diretor.

 

Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome