Augusto Cury lança obra sobre campanha de combate ao Baleia Azul

Foto: Divulgação

Parceria entre o autor Augusto Cury e Escola da Inteligência visa a orientar os pais em como evitar que seus filhos entrem neste desafio

Preocupados com o avanço do jogo Baleia Azul, o psiquiatra e escritor Augusto Cury,  por meio da Escola da Inteligência, maior programa mundial de desenvolvimento das habilidades socioemocionais, e o Ubook, primeiro serviço de assinatura de audiolivros por streaming do País, lançaram a campanha de combate a influência do jogo nos jovens, a fim de orientar os pais em como evitar que seus filhos entrem neste desafio.

A iniciativa surgiu quando no início de abril deste ano, foram contabilizados o suicídio de cerca de 130 adolescentes ocorridos em diversos países. Com isso, pais, organizações e autoridades do mundo todo estão atentos e angustiados com a proliferação de vítimas do jogo Baleia Azul.

Foto: Divulgação

A proposta desta parceria é promover a autoestima, demonstrar que há sempre alternativas para as dificuldades enfrentadas e contribuir para que os pais consigam desenvolver diálogo com seus filhos. Para tanto, o autor e o Ubook estão disponibilizando, de forma totalmente gratuita, o download do audiolivro “Petrus Logus – O Guardião do Tempo”, que marca a estreia de Augusto Cury na literatura juvenil.

Além de disponibilizar de forma gratuita o audiolivro, Augusto Cury, a Escola da Inteligência e o Ubook irão promover uma campanha nas redes sociais incentivando a leitura, o debate entre jovens e o diálogo entre pais e filhos, visando evitar que mais pessoas se tornem vítimas deste jogo.

O download do audiolivro, que tem cerca de 8h30min de duração, está disponível no site (www.ubook.com) e no aplicativo Ubook (disponível para iPhones e Androids) e também no site da Escola da Inteligência www.escoladainteligencia.com.br

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome