MP lança campanha da Unimed Vitória incentivando dias de folia mais alegres e sem consequências indesejadas.
Carnaval é a época mais esperada do ano para curtição e alegria. Não por acaso, as peças da campanha Curtindo a folia sem vacilar!, criada pela MP Publicidade para a Unimed Vitória, trazem as hashtags #quemnunca e #issonunca, fazendo uma brincadeira com o que todo mundo já fez um dia e o que ninguém deve fazer nesses dias de festa.
Esquecer a camisinha, arrumar confusão ou viajar sem revisão do carro? #issonunca! De maneira descontraída, a ação busca lembrar que quando o assunto é diversão com responsabilidade e quando as brincadeiras são sadias, vale tudo.
A campanha pode ser conferida em outdoor e busdoors espalhados pela cidade, na TV e no Facebook da Unimed Vitória.
Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Direção de Criação: Mônica Debbané
Coordenação de Criação: Gustavo Mendonça
Redação: Priscila Perovano
Direção de Arte: Pedro Porto
Ilustração: Pedro Porto
Atendimento: Manuela Mascarenhas e Janine Albertasse
Mídia: Marlon Pagoto
Aprovação: Flavia Salles e Carolina Castro