ArcelorMittal Tubarão realiza exposição “O Aço em Minha Vida”

Foto: Paul O'Driscoll / Bloomberg

A exposição traz fotografias produzidas por empregados, estagiários e demais agentes envolvidos com a empresa

A ArcelorMittal Tubarão promove a exposição “O Aço em Minha Vida”, visando mostrar aos capixabas como esse importante produto está cada vez mais incorporado no seu dia a dia. O evento começou nessa terça-feira (16) vai até 10 de junho, no piso L2, do Shopping Mestre Álvaro, em Serra. A exibição pode ser vista das 10 às 22 horas e a entrada é franca.

Ao todo são 83 imagens produzidas por empregados, estagiários, terceirizados e familiares, que revelam a presença do aço nos mais diversos momentos, seja na realização de um sonho, na arte ou nos momentos de lazer com a família.

O objetivo é mostrar para onde vai todo o aço produzido pela empresa por meio dos registros.  Instrumentos e máquinas construídos com a matéria-prima respondem pela produção de alimentos, roupas, remédios, livros, enfim, praticamente tudo, mesmo que não percebamos. Assim, as fotografias mostrarão essa realidade.

Talentos Musicais

Além da exposição de fotos, a mostra também terá momentos de música e valorização da cultura local: todas as terças-feiras, entre 17h e 19h30, haverá som acústico.  As apresentações serão conduzidas por vencedores do programa Talentos Musicais da ArcelorMittal Tubarão, uma iniciativa que elege, entre  empregados, terceirizados e familiares da empresa, os melhores talentos em categorias como compositor, intérprete e instrumentista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome