“A menina que queria ser estrela” neste sábado (20), em Vitória

Foto: Reprodução YouTube

O espetáculo faz parte do Circuito Cultural Unimed  e será apresentado no Teatro Universitário, na Ufes

Baseado no mito da vitória, o espetáculo “A menina que queria ser estrela” chega neste sábado (20), às 14 horas, no Teatro Universitário da Ufes, em Goiabeiras, Vitória. A peça faz parte do Circuito Cultural Unimed, promovido pelo Instituto Unimed Vitória.

O espetáculo, que é uma apresentação mais recente da Cia Nós de Teatro, passa pela tematização da busca dos sonhos, apresentados do ponto de vista de uma menina que sonha em se tornar estrela.

Para conseguir realizar o seu sonho, ela terá que desvendar os enigmas da lua, que acabam por levá-la a múltiplas descobertas sobre a fauna, o folclore brasileiro e sobre si mesma.

Foto: Divulgação/ Cia Nós de Teatro

Além disso, para alcançar o objetivo, ela contará com a ajuda de amigos que encontra em sua jornada. Ela deve superar desafios dos mais variados, desde a simplicidade da escuta até um ato de coragem, já que para se alcançar sonhos sempre é preciso enfrentar a realidade.

Para garantir o ingresso é necessário ir à bilheteria ou adquiri-lo no site tudus.com.br. Mas também tem promoção solidária: doe um livro novo ou em bom estado e troque por um ingresso.

“A menina que queria ser estrela”
Data: 20 de outubro (Sábado)
Horário: às 14H.
Local: Teatro Universitário da Ufes
Endereço: Avenida Fernando Ferrari, nº 514 – Goiabeiras, Vitória/ES
Vendas de ingressos na bilheteria do Teatro (de 15 às 20h) ou no site tudus.com.br
Preços: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Classificação: Livre
Informações: (27) 3335-2953 / (27) 3029-2765

 

 

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!