25.5 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Willian Bigode é o novo camisa 17 do Fluminense

Feliz na nova casa, o jogador de 35 anos espera “fazer história bonita” no clube com conquistas de títulos

Willian Bigode é oficialmente jogador do Fluminense. Ontem, 21 de dezembro, o ex-atacante do Palmeiras foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até dezembro de 2023. Feliz na nova casa, o jogador de 35 anos espera “fazer história bonita” no clube com conquistas de títulos.

“É uma alegria muito grande, chego ao Fluminense com uma sensação incrível e um frio na barriga. Estou muito motivado e feliz por esse novo desafio”, afirmou o reforço. “As referências que eu tenho, de atletas que jogaram aqui, do ambiente e do dia a dia do clube são excelentes.”

- Continua após a publicidade -

Willian revelou ter recebido apenas indicações boas e não escondeu sua ambição em repetir nas Laranjeiras, sob o comando de Abel Braga, o ótimo trabalho do Palmeiras, no qual conquistou cinco títulos e saiu como segundo maior artilheiro do atual elenco, com 66 gols.

ESBrasil-Willian-Bigode-Fluminense
Willian Bigode entra para o time do Fluminense. Foto: Mailson Santana / Fluminense

“Essa ambição que o clube tem de buscar grandes conquistas me motivou bastante. Chego com essa expectativa de entrar, junto aos meus novos companheiros, para a história do clube com títulos, sempre fazendo o meu melhor, dando o meu máximo e respeitando a todos. Espero ter uma história bonita aqui”, disse o atacante.

 

Willian foi bastante festejado pelos torcedores tricolores e agradeceu toda a receptividade. “Esse carinho é importantíssimo. Quando você recebe esse carinho do torcedor antes mesmo de você entrar em campo é muito bacana. Sei da expectativa e também da minha responsabilidade”, afirmou. “É com muita alegria que eu venho para trabalhar com meus novos companheiros e, com o apoio do torcedor, honrar essa camisa.”

Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA