24.4 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Vitória terá voo direto para Goiânia

A companhia aérea Azul vai disponibilizar a partir de novembro três voos semanais para o aeroporto de Goiânia

Por Amanda Amaral 

Já começaram as vendas de passagens de Vitória para Goiânia. A companhia aérea Azul disponibilizará três voos semanais direto para Goiás a partir de 10 de novembro. Os voos partirão da capital capixaba às quintas, sextas e domingos às 23:55, com previsão de chegada na capital goiana às 01:55.

- Continua após a publicidade -

No sentido contrário, os voos sairão de Goiânia às segundas, sextas e sábados às 03:00, pousando no Aeroporto Eurico de Aguiar Saller às 05:00. As viagens serão operadas com os jatos Embraer E1, com capacidade para 118 assentos.

As pessoas que partirem do Espírito Santo com destino a Goiânia poderão conhecer uma cidade com diversos parques, como o da Vaca Brava, Areião e Flamboyant.

Além disso, terão a possibilidade de visitar pontos turísticos, como a Praça Cívica e os Centros Culturais Oscar Niemeyer, Cora Coralina e Martim Cererê. A Azul também ofertará voos diretos entre Goiânia e Florianópolis a partir de novembro.

“Este é um sonho antigo da Azul. Ter essa conexão entre Florianópolis e Goiânia é algo que estávamos almejando. Com o incremento desta rota, contemplaremos clientes que estão viajando a lazer e também aqueles que estão se deslocando a trabalho” destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Expansão da malha goiana

Vitória terá voo direto para Goiânia
A cidade de Goiânia conta com parques para turismo. Foto: Prefeitura de Goiânia/Secom

Os voos partirão de Florianópolis às quintas, sextas e domingos às 23:55, com previsão de chegada em Goiânia às 01:55. No sentido contrário, os voos sairão da capital goiana às segundas, sextas e sábados às 03:10, pousando no Aeroporto Hercílio Luz às 05:10, a bordo dos jatos E1.

O objetivo é incrementar ainda mais a malha na capital goiana, que já conta com uma média de 13 voos diários conectando com sete cidades brasileiras: Porto Seguro, Cuiabá, Palmas, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Campinas (Viracopos).

“Estamos felizes em conectar as duas cidades. Recebemos relatos de clientes dos dois Estados, que precisavam de um deslocamento mais rápido. Anteriormente, esse percurso era feito em 15h de carro, com a inclusão desta nova rota, nossos clientes conseguirão chegar ao destino em duas horas”, completou Vitor.

Com informações da Azul. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA