22.9 C
Vitória
sexta-feira, 21 junho, 2024

Vini Jr sobre amistoso: ‘Sempre bom jogar contra os melhores’

“Vai ser uma emoção muito grande poder jogar no Bernabéu, onde é minha casa, junto com a maioria da torcida do Real”, disse o Vini JrVini Jr se apresenta e fala em futebol bonito na seleção: ‘Sempre bom jogar contra os melhores’ – Foto: Reprodução CBF – Joilson Marcone/CBF

O atacante Vinicius Junior se apresentou nesta segunda-feira à seleção brasileira na Inglaterra, afirmou estar com “com a expectativa alta” e citou “futebol bonito”. É sempre bom jogar contra os melhores. É onde podemos mostrar nossa força Temos que estar concentrados desde o início para fazer um grande jogo e fazer o futebol bonito”, disse o atacante do Real Madrid.

O Brasil enfrenta a Inglaterra, no sábado, em Wembley. No dia 23, a equipe jogará contra a Espanha, no Santiago Bernabéu. “Feliz de estar aqui mais uma vez. A emoção é como se fosse a primeira e cada vez estamos mais preparados para o nosso objetivo, que é a Copa América. Para isso, precisamos nos preparar com grandes jogos”, disse.

- Continua após a publicidade -

Os amistosos marcam a estreia de Dorival Júnior no comando da seleção.

Neste ano, o Brasil disputar a Copa América, em junho, nos Estados Unidos, além das Eliminatórias da Copa do Mundo, a partir de setembro.

Astro do Real Madrid, o atacante disse que a partida contra a Espanha terá um significado especial. O confronto será no estádio de seu clube.

“Vai ser uma emoção muito grande poder jogar no Bernabéu, onde é minha casa, junto com a maioria da torcida do Real Madrid e com a camisa da seleção, que é sempre o mais importante”, disse o Vini Jr, que tem 18 gols em 28 partidas pelo Real na temporada. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA