21.1 C
Vitória
domingo, 5 julho, 2020

Trio nacional no primeiro dia do Vila Velha Jazz & Blues Festival

Leia Também

Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta

Equipes se enfrentam neste domingo pela semifinal da Taça Rio. Saiba mais! Os torcedores de Fluminense e Botafogo poderão acompanhar pela televisão aberta a semifinal...

Sono e saúde mental em tempos de pandemia. Como lidar com isso?

As pessoas estão ou mais sozinhas, ou com mais pessoas convivendo por muito tempo, toda uma rotina foi modificada e dormir pode tornar-se desgastante.

Live beneficente com repertório de covers e canções autorais

Como a primeira live deixou um gostinho de quero mais, desta vez, o artista reuniu músicos parceiros e fará um show completo pelo YouTube.

Presidente sobrevoou áreas afetadas por ciclone em Santa Catarina neste sábado

"Governo está a disposição para ajudar os atingidos", diz Bolsonaro. Confira! O presidente Jair Bolsonaro sobrevoou, hoje (4), áreas de Santa Catarina afetadas pelo ciclone...

O evento será realizado no sítio histórico da Prainha

A terceira edição do Vila Velha Jazz & Blues Festival está chegando cheio de atrações. O evento começa nesta quinta-feira (2) pós-feriado e seguirá até sábado (4), a partir das 19 horas, no Parque da Prainha. Ao todo, serão 10 shows, entre artistas capixabas, nacionais e internacionais. São esperados mais de 15 mil visitantes nos três dias de apresentações. Veja a programação completa no fim da matéria.

O secretário municipal de Cultura, Maciel de Aguiar, destacou a importância da promoção de um evento desse porte. “A valorização dos artistas capixabas é uma característica desta gestão, oportunizando também esse intercâmbio de valorização e conhecimento da atividade musical”, pontuou.

A data também foi escolhida de maneira a levar mais pessoas para o momento cultural. “O Festival tem uma data estratégica para que os turistas que buscam a Festa da Penha possam esticar um pouco mais a permanência na cidade”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Almeida.

O Festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) e com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec). A produção é do Instituto Colibri – Cultura & Turismo, com promoção da TV Gazeta e apoio cultural da Guilene Publi.

Vila Velha Jazz & Blues Festival
Data: De 02 a 04 de maio (quinta a sábado)
Local: Parque da Prainha, Vila Velha
Horário: a partir das 19h
Ingressos: Entrada gratuita sem necessidade de ingressos
02 de maio de 2019 (quinta-feira)
19h – Luísa Meirelles (BRA)
20h15 – Chico Chagas (BRA)
21h30 – Saulo Simonassi (BRA)
03 de maio de 2019 (sexta-feira)
19h – Orizzonti (BRA)
20h15 – Joabe Reis Sexteto (BRA)
21h30 – The Simi Brothers & Darrell Nulisch (BRA/USA)

Dawn Tyler Watson fecha o festival (Fotografia – Divulgação)

04 de maio de 2019 (sábado)
19h – Pedro de Alcântara (BRA)
20h15 – Like a Boss convida Flávio Guimarães (BRA)
21h30 – Marcelo Naves convida Dawn Tyler Watson (BRA/CAN)
Atividade Formativa

Concerto Didático com a Malê Big Band sob a regência do maestro Eduardo Lucas com participação dos cantores Bruna Morena e Felipe Amarelo.
Data: 03 de maio (sexta)
Horário: Das 9h30 às 10h30
Local: Parque da Prainha – Entrada Franca
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

O exemplo cooperativista para enfrentar crises

O cooperativismo é uma forma cada vez mais eficaz para avançar em momentos de crise, ainda mais num mundo que se desenha cada vez mais colaborativo.

Hoje é o último dia para pedir o auxílio emergencial

Prazo para novos cadastros termina nesta quinta às 23h59. Saiba mais! Para quem ainda não se cadastrou a fim de receber o auxílio emergencial de R$...

Depois de dois meses em queda, produção industrial cresce 7% em maio

Alta é a maior desde junho de 2018 (12,9%), diz IBGE. Confira! A produção industrial brasileira avançou 7% na passagem de abril para maio deste...

Confiança do empresário sobe em junho pelo segundo mês, diz FGV

Índice atingiu 80,4 pontos em escala de zero a 200 pontos. Saiba mais! O Índice de Confiança Empresarial (ICE) medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV)...

Vida Capixaba

Live beneficente com repertório de covers e canções autorais

Como a primeira live deixou um gostinho de quero mais, desta vez, o artista reuniu músicos parceiros e fará um show completo pelo YouTube.

Veja como ficará o tempo neste fim de semana!

Segundo o Incaper, a previsão do tempo é de aberturas de sol, mas também poderá ocorrer chuvas em algumas regiões do Estado.

Grandes clássicos apresentados no segundo concerto on-line da Osses

A exibição virtual, que faz parte do projeto “[email protected] Sinfônica In Live”, começará às 20 horas, nas mídias sociais do Projeto Casa Verde.

O clássico tricot retorna à moda com o inverno

Desde que caiu na graça das fashionistas, o tricot ganhou recortes e estampas mais atuais e se consolidou como a peça chave dos looks de inverno nos últimos anos.
Continua após publicidade