Vila do Papai Noel atrai o público no Parque Moscoso

A Vila do Noel está aberta ao público. - Foto: Divulgação / Prefeitura de Vitória

A atração estará aberta a visitação até o dia 07 de janeiro, no Parque Moscoso, em Vitória

O natal bate à porta e a Vila do Papai Noel está a todo vapor no Parque Moscoso, em Vitória. Até o dia 07 de janeiro, quem passar por lá terá a oportunidade de ver muitas novidades que tornarão a magia do Natal ainda mais inesquecível para os visitantes.

O local ganhou iluminação especial e entre os destaques, está a Casa do Papai Noel, que este ano contará com quatro ambientes totalmente decorados, com a presença do “bom velhinho”, que receberá as famílias diariamente, das 16 às 23 horas.

Na Vila do Papai Noel, o bom velhinho estará disponível para fotos com os visitantes. – Foto: Divulgação / Prefeitura de Vitória

Uma roda gigante também estará montada no local e ficará à disposição das famílias. Outra novidade é o trem à disposição das crianças que visitarão o espaço.

“Notamos que, a partir do horário que a iluminação decorativa é acesa, o público visitante aumenta e o clima familiar e de alegria toma conta de todo o local”, destacou o administrador do Parque Moscoso, Roger de Souza.

Lá também possui um presépio, que conta com uma árvore de 14 metros. Também haverá trenó, renas, soldados de chumbo, bonecos de Papai Noel e cogumelos gigantes, iluminação de LED e bolas de diversas cores e tamanhos espalhados por todo parque.

Vila do Papai Noel
Data: até 07 de janeiro
Horário: 16 as 23 horas
Local: Parque Moscoso
Endereço: Av. Cleto Nunes, s/n – Centro, Vitória – ES
Entrada gratuita
Saiba como chegar:
Leia Também:
Conteúdo Publicitário