Vidigal está lúcido e passa por exames após sofrer acidente em MG

Sergio Vidigal sofre acidente em MG.
Sergio Vidigal sofre acidente em MG.

O deputado vai fazer tomografia de coluna e do abdômen durante a tarde deste domingo. Transferência para o ES deve acontecer em breve.

O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES) (Foto) sofreu acidente de carro na manhã deste domingo (1), na BR 262, no município de Martins Soares, em Minas Gerais. Ele foi encaminhado lúcido a um hospital da região e passa por exames para avaliar seu estado.

Grave acidente em Manhuaçu (MG) com deputado Sérgio Vidigal (PDT-ES)

Informações de Corpo de Bombeiros de Manhuaçu (MG), apontam que Vidigal saiu da pista e atingiu algumas árvores, após perder o controle do carro, um veículo Corolla. Ele estava a caminho de Brasília para cumprir as agendas da semana.

A assessoria de imprensa do Hospital César Leite, que recebeu o deputado, informou que o paciente está estável, no momento, lúcido e orientado. Vidigal vai passar por uma tomografia de coluna e abdominal total durante a tarde.

Sérgio Vidigal nasceu em Vitória, no Espírito Santo, em 8 de maio de 1957. É evangélico e formado em medicina. Foi prefeito do município por três vezes: de 1997 a 2000, de 2001 a 2004 e de 2009 a 2012. Em 2014, disputou vaga na Câmara Federal, sendo eleito o deputado mais votado do Espírito Santo com 161.744 votos.

O assessor Sirlande Teixeira, que também seguia com o deputado no veículo, está bem e estável. A assessoria informou que, logo que possível, Vidigal será transferido para o Espírito Santo.

Por Ayanne Karoline

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome