- Continua após a publicidade -

Vídeodança capixaba ganha prêmio internacional

A vídeodança capixaba “Clausura” foi premiada em 1º lugar na categoria Profissional de Melhor Vídeodança no Festival Internacional de Vídeodanças Dancine.

Por Munik Vieira

O evento que reúne as melhores vídeodanças do Brasil e do mundo reconheceu o talento do bailarino Marcelo Oliveira, que também foi criador do espetáculo. Com uma equipe de apenas duas pessoas, o bailarino Marcelo Oliveira e o cinegrafista Vitor Kock, a vídeodança “Clausura” fala sobre o mergulho no desconhecido, a sensação de não se encaixar. Fortemente influenciado pela dança contemporânea, a coreografia emociona e prende o espectador.

“Estou muito feliz, muito feliz de verdade. É um passo muito importante que alcançamos em nossa carreira artística, representando o estado do Espírito Santo nesse festival internacional de vídeodanças. Foi um privilégio poder participar eu sempre tenho falado da importância de valorizar os artistas locais e é isso: valorizar a arte capixaba, a arte mateense, sobretudo o trabalho dos profissionais que aqui estão”, agradece Marcelo.

- Continua após a publicidade -

Assista “Clausura”

O bailarino Marcelo Oliveira é professor de dança na Prefeitura de São Mateus e leciona para mais de 210 alunos, onde desenvolve seu trabalho de pesquisa que envolve saúde mental dentro da prática da dança.

Leia Mais

Mariah Carey traz show natalino pela primeira vez...
Agenda de sábado: show de Raça Negra e...
Agenda de sexta: Guilherme Arantes e muito mais...
Casa do Governador celebra 4 anos com show...
Armandinho e Luedji Luna fazem shows em Aracruz;...
Agenda de domingo: Jorge Aragão e muito mais...
Information Society, Noel e Thea Austin fazem show...
Tradicional Festa da Polenta é cancelada no ES;...
Agenda de sexta reúne festa retrô, shows, samba...
Sucesso da comédia brasileira chega ao ES em...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -