29.9 C
Vitória
domingo, 23 janeiro, 2022

Verão: Quintal do Mar vai colocar capixabas para sambar

esbrasil_projeto_samba_quintal
O grupo Samba de Quintal vai se apresentar duas vezes durante a programação especial do gastrobar Quintal do Mar, em Guarapari. Foto: Divulgação

Samba de Quintal, Escola de Samba da Mug e Malandragem S/A são apenas algumas das atrações do Quintal do Mar, a partir desta quarta, 5 de janeiro

Por Wesley Ribeiro 

Para quem deseja antecipar o final de semana, curtir boa música e um ambiente inovador, o gastrobar Quintal do Mar, em Guarapari, inicia nesta quarta-feira, 5 de dezembro, uma programação toda especial. Serão 15 dias de festa e uma variedade de shows. Samba de Quintal, Escola de Samba da Mug e Malandragem S/A são apenas algumas das atrações.

Nesta quarta-feira quem vai comandar a noite é o Dj Alan Venturim, a partir das 20 horas. A primeira apresentação do grupo Samba de Quintal vai acontecer no próximo domingo, 9 de janeiro. E o grupo voltará a se apresentar no domingo, dia 16, às 17 horas, para fechar a programação com chave de ouro. Quem também vai coroar o último dia é a Escola de Samba da Mug, que vai se apresentar às 15 horas.

O Quintal do Mar, o gastrobar que chegou para oferecer um espaço variado de entretenimento com intuito de integrar pessoas, trazendo experiencias únicas para o público do verão de Guarapari, para ponto de encontro para todos os veranistas da região.

Na gastronomia são oferecidos almoço, lanches, pizzas, com conforto e comodidade. Com serviço de peso: Rock Burger, Rock Pizza, Boteco do João, Rigonito e Cozinha Mestra. Drinks com Vitoria Shakers e Birita Brasil, cerveja com a Cervejaria artesanal Mestra, vinhos Casa Perini entre outras bebidas de marca premium.

Com música ao vivo, com Espaço kids do José Neto Promoções e Eventos, com Sunset maravilhoso que o verão nos proporciona, é o Happy hour, ponto de encontro, dos capixabas e turistas.

Conceito 

O conceito de gastrobar se resume ao que o próprio termo sugere: metade bar, metade gastronomia. A proposta é reunir em um mesmo espaço drinques de qualidade, comida sofisticada e ambientação moderna e descontraída.

Ao contrário dos restaurantes, onde o foco é a comida, e dos bares, em que predomina a bebida, os gastrobares equilibram o melhor dos dois mundos, em ambientes democráticos e acolhedores, a preços camaradas.

O conceito também se propõe a ser não só um negócio, mas um hub para encontros casuais entre amigos, happy hours alongados e até mesmo reuniões profissionais.

Programação Especial Quintal do Mar

05 (quarta): Alan Venturim, às 20h
06 (quinta): Willer Primavera, às 20h
07 (sexta): Diego Lyra, às 20h
08 (sábado): Marcelo Ribeiro, às 19h
09 (domingo): Samba De Quintal, às 17h
10 (segunda): Som Mecanico
11 (terça): Som Mecanico
12 (quarta): Som Mecanico
13 (quinta): Willer Primavera, às 20h
14 (sexta): Malandragem S/A, às 20h
15 (sábado): Vinicius Ayres Brito, às 18h
16 (domingo): Escola De Samba Da Mug, às 15h
16 (domingo): Samba De Quintal, às 17h

Funcionamento: 12h às 23h
Período: 09/12/2021 até 31/01/22
Endereço: Alameda Atlântica, s/n, lote 24, quadra 15, Enseada Azul

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade