Tributo ao Rock será realizado em Viana

Foto: Divulgação / Prefeitura da Serra

O tributo é uma continuação do 1º Festival de Concertos de Viana, que teve início no dia 07 de junho

O município de Viana será sede do 1º Festival de Concertos, que será realizado entre os dias 22 e 25 de junho, no Teatro Municipal, em Viana Sede. Durante o evento, ocorrerá o “Tributo ao Rock”, na segunda noite de apresentações, que contará com apresentações da Banda da Polícia Militar e do cantor Marcelo Ribeiro.

A secretária de Comunicação, Cultura e Turismo de Viana, Daniele Bolonha, disse que o objetivo do festival é movimentar os espaços culturais do município com grandes apresentações musicais.

“A programação do festival é bem diversificada para agradar a todos os públicos. Começamos com uma apresentação muito especial, com o músico internacional Gabriel Mateos e a pianista Cláudia Marques e, até o dia do encerramento do Festival, muitas atrações de peso estarão na cidade”, destacou.

O primeiro Festival de Concertos de Viana teve início no dia 07 de junho, com o Workshop “Cordas Friccionadas”, ministrado pelo violeiro argentino, Gabriel Mateos. No dia 10, o argentino apresentou, ao lado da pianista brasileira, Cláudia Marques, o espetáculo internacional, Duo Uno. No repertório, grandes clássicos de Tom Jobim e do músico argentino, Astor Piazzolla encantaram o público presente no Teatro Municipal da cidade.

Confira a programação:

22/06 (quinta-feira) – Apresentação da Banda da Polícia Militar do Espírito Santo e Marcelo Ribeiro com o “Tributo ao Rock”, às 20h, no Teatro Municipal, Viana Sede;

23/06 (sexta-feira) – Apresentação da Banda Junior da Polícia Militar sob a regência do sargento Ádamo da Vitória, às 20h, no Teatro Municipal, Viana Sede;

24/06 (sábado) – Concerto com a Banda Filarmônica Jovem de Cariacica sob a regência  do maestro Frances Serpa, às 20h, no Teatro Municipal, Viana Sede;

25/06 (domingo) – Concerto Orquestra Sinfônica da Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES), sob a regência do maestro Sanny Souza, às 17h, no Teatro Municipal, Viana Sede.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome