Helicóptero do Samu traz Vidigal para o ES nesta segunda (2) à tarde

Foto: Divulgação

O deputado sai do hospital em MG em um helicóptero do Samu, que o leva até o Hospital Metropolitano.

Um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) faz a transferência do deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES) para o Espírito Santo na tarde desta segunda-feira (2). O parlamentar sofreu um acidente de carro na manhã de domingo (1), enquanto passava pela BR 262, no município de Martins Soares, em Minas Gerais. Ele foi encaminhado lúcido a um hospital da região e passou por exames durante o dia para avaliar seu estado.

A assessoria de imprensa de Vidigal informou que o helicóptero do Samu chegaria ao município mineiro às 14h40. A aeronave partiu do heliporto do Hospital Jayme Santos Neves e levará o deputado par ao Hospital Metropolitano, na Serra.

O acidente

Informações do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu (MG) apontam que Vidigal saiu da pista e atingiu algumas árvores. Ele teria perdido o controle do carro, um veículo Corolla. O deputado estava a caminho de Brasília para cumprir as agendas da semana.

A assessoria de imprensa do Hospital César Leite, que recebeu o deputado, informou que ele chegou lúcido e orientado. Vidigal passou por tomografia de coluna e abdominal total durante a tarde.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome