TJ expõe obras da artista Bety Ruska

(Fotografia - TJES/Divulgação)

O espaço é aberto para todos as artistas residentes no Estado

As obras da artista Bety Ruska podem ser apreciadas a partir deste a última segunda-feira (3) no Espaço Cultural do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). Os quadros da exposição “Pintando e Bordando” vão ficar expostos na galeria do TJES durante todo o mês de junho, das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira. A entrada é franca.

A artista autodidata, que levou para as telas seu encanto pelo bordado e pela pintura, impressiona com seus quadros em alto-relevo, transportando o observador para diversas paisagens do Espírito Santo.

Bety, que é cabeleireira, descobriu seu novo talento há pouco menos de um ano, e, atualmente, se divide entre as telas e o salão. Os amigos ficaram tão maravilhados com os quadros, que a incentivaram a compartilhar suas obras com o público.

Esta já é a segunda exposição da artista. A primeira mostra aconteceu em março, na Justiça Federal.

Outros artistas interessados em expor suas obras no TJES devem entrar em contato com o coordenador de Gestão da Informação Documental, Fábio Buaiz de Lima, por meio do telefone (27) 3334-2099/2098. Somente serão aceitas inscrições de artistas que residem no Espírito Santo.

O Espaço Cultural fica localizado no andar térreo do Palácio da Justiça, à rua Desembargador Homero Mafra, 60, Enseada do Suá, em Vitória.

(Fotografia – TJES/Divulgação)
Exposição – Pintando e Bordando
Óleo sobre tela da artista Bety Ruska
Data: até 29 de junho
Dias e horários: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira
Local: Tribunal de Justiça do Espírito Santo – Rua Desembargador Homero Mafra, 60, Enseada do Suá, Vitória
Ingresso: entrada franca
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!