26 C
Vitória
sábado, 13 abril, 2024

Tiroteio deixa 9 torcedores feridos após final da NBA 

O tiroteio aconteceu por volta de 0h30 no horário local, cerca de três horas e meia depois do fim da partida entre Nuggets e Miami Heat

Por redação [Agência Estado]

Nove pessoas ficaram feridas em um tiroteio na madrugada desta terça-feira, na cidade de Denver, nos Estados Unidos, horas após a disputa do jogo final da NBA. Os feridos foram alvejados numa área onde torcedores comemoravam o primeiro título do Denver Nuggets na história da liga profissional de basquete dos EUA.

- Continua após a publicidade -

O tiroteio aconteceu por volta de 0h30 no horário local, cerca de três horas e meia depois do fim da quinta partida entre Nuggets e Miami Heat – os anfitriões fecharam a série melhor de sete jogos pelo placar geral de 4 a 1.

De acordo com a polícia local, três dos nove feridos estão em situação crítica. Um suspeito já foi detido. O homem é um dos seis que sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte. O episódio de violência aconteceu a cerca um quilômetro da Ball Arena, onde os Nuggets se sagraram campeões da NBA na noite desta segunda.

“No que diz respeito ao que levou a essa briga, que resultou nos tiros disparados, isso ainda está sob investigação neste momento”, disse o porta-voz da polícia, Doug Schepman. “Aconteceu na área onde tínhamos a maior quantidade de pessoas celebrando durante a noite”, explicou.

Segundo o porta-voz, no momento dos tiros, o fãs dos Nuggets presente naquele local já havia diminuído bastante. Ele informou ainda que a polícia está entrevistando as testemunhas no momento.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA