Primeira-dama Sueli Vidigal está internada na UTI com suspeita de AVC
Por Robson Maia
A primeira-dama do município da Serra, Sueli Vidigal, não esteve presente na celebração da vitória de Weverson Meireles, do PDT, no último domingo (27), em decorrência de um mal-estar. A esposa do atual prefeito, Sérgio Vidigal, também do PDT, está internada na UTI em uma unidade de saúde desde então
Serginho Vidigal, filho do casal, explicou à imprensa presente no local que Sueli perdeu os reflexos e a consciência na manhã do dia da votação, logo após votar. Ela e o prefeito estavam atendendo eleitores quando o incidente ocorreu.
“Mamãe passou mal mais cedo e por isso que papai não veio. Eu vim aqui com o coração super alegre por essa vitória, mas com o coração também um pouco triste porque hoje minha mãe teve um mal-estar e a gente teve que levar ela correndo para o hospital. Ela está bem, graças a Deus, mas está em observação. O nosso prefeito Sergio Vidigal está com ela”, declarou o filho.
A informação inicial é de que Sueli deu entrada com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC), o que não foi confirmado no primeiro exame.
Ainda em março, Sergio Vidigal anunciou que não disputaria a reeleição na Serra para se dedicar à família e à situação da esposa. O gestor disse que Sueli estava em tratamento contra um câncer.