Tatta Spalla realiza apresentação única em Vitória

Tatta Spalla apresenta Clube da Esquina, Beatles e canções do Rock dos anos 70 no El Libertador

O produtor musical, compositor, guitarrista e cantor Tatta Spalla se apresenta nesta terça-feira (22), às 20h, no bar e restaurante El Libertador, na Mata da Praia. Durante a apresentação, haverá um repertório autoral e muita história pra contar.

Tatta estreou na sala Ceschiatti, em Belo Horizonte, em 1984. Em seguida, a convite de Lô Borges, viajou pelo Brasil na tour “solo”. Na bagagem musical traz a participação na banda de Seu Jorge por 6 anos.

O cantor Tatta Spalla se apresenta nesta terça-feira (22), com repertório surpreendente. – Foto: Divulgação

Em meio a muitas viagens aos EUA e também Europa, o artista gravou quatro álbuns, sendo o último totalmente produzido e lançado no Velho Continente. Em 2016, se apresentou no Montreux Jazz Festival.

Parceiro de Seu Jorge, Paulo Ricardo (RPM), Jon Anderson (Yes), Toninho Horta, dentre outros, Spalla tem um arsenal musical gravado nas vozes de Cássia Eller, Paula Lima, Seu Jorge, Sérgio Mendes, entre outros grandes artistas.

Neste show, o músico mostrará sua nova safra de composições em parceria com grandes nomes e também contará com canções do Clube da Esquina, além de Beatles e canções do Rock dos anos 70 que tanto influenciaram o cantor.

Atualmente morando em São Paulo, prepara um novo show de Bossa Nova Brazilian Jazz com os amigos Adriano Trindade (Bateria) e Sidão Santos (Baixo Acústico).

Show de Tatta Spalla
Data: 22 de outubro (terça-feira)
Local: Restaurante El libertador
Endereço: Av. Carlos Gomes de Sá, 500 – 03 – Mata da Praia, Vitória
Informações: (27) 3025-1516

Saiba como chegar:

Leia Também:
Conteúdo Publicitário