21 C
Vitória
quinta-feira, 23 maio, 2024

Show pirotécnico e Banda Olodum no Réveillon de Vitória

Serão dois dias de festas com atrações locais e nacionais e balsas com fogos espalhadas em quatro pontos da cidade

Por Patrícia Battestin

Luzes, cores e muita música farão parte do Réveillon 2023 da cidade de Vitória. Os shows acontecerão em três pontos: Camburi, Santo Antônio e Ilha das Caieiras. A programação vai começar na véspera, com um show especial na orla de Camburi.

- Continua após a publicidade -

“Serão dois dias de festa com atrações nacionais e locais, com a arte e cultura capixabas contempladas nas programações. Vitória espera os capixabas e turistas na sexta e no sábado, só escolher entre a Praia de Camburi, a orla de Santo Antônio ou a Ilha das Caieiras. Venham se divertir com a família e amigos com muita paz e tranquilidade”, disse o prefeito Lorenzo Pazolini.

Com relação ao show pirotécnico, serão 10 balsas posicionadas em quatro diferentes pontos da cidade. Na Praia de Camburi serão duas balsas grandes e três balsas menores. Elas ficarão atracadas na direção da Adalberto Simão Nader. A previsão é de a duração do espetáculo de luzes e cores seja de 20 minutos.

Em Jardim Camburi haverá uma balsa grande e duas balsas menores. Elas ficarão na direção do Parque da Vale. A duração do show pirotécnico também será de 20 minutos.

As outras embarcações ficarão em Santo Antônio e Ilha das Caieiras, na direção Rodovia Serafim Derenzi e Praça Dom João Batista, respectivamente. Em cada um dos pontos haverá uma balsa média e a previsão é de que os fogos durem 08 minutos.

Shows

Serão montados três palcos na cidade: um na Prainha de Santo Antônio, outro na Praça Dom João Batista, no bairro São Pedro, e um terceiro na orla de Camburi, na altura da Avenida Adalberto Simão Nader. Em Camburi, serão dois dias de programação: na sexta-feira (30) e no sábado (31). Veja abaixo as atrações em Camburi.

Sexta-feira (30)
20h – Cristian Sullivan
22h – Filipe Fantin
00h – Carla Visi e Márcia Short

Sábado (31)
19h – Neno Bahia
21h – Léo Lima
23h – Olodum
01h – Escola de Samba Novo Império

Em Santo Antônio e em São Pedro a festa acontece no dia da virada, sábado (31), e a programação ficou assim:

Santo Antônio
20h – Feijão Balanço
22h – Reder Matos
00h – Leonardo Valentim

Ilha das Caieiras
20h – Banda Prakatum
22h – Cheiro da Cor
00h – LeqSamba

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -