Na sexta-feira (31), o tempo fica fechado e com temperatura agradável
O tempo nesta sexta-feira (31) será nublado em grande parte do Espírito Santo. Haverá variação de nuvens e possibilidade de chuva passageira durante a madrugada e a manhã na região nordeste do Estado. No sul capixaba, o dia começa com muitas nuvens e a chuva deve chegar no período da tarde.
Nas demais regiões, o tempo permanece com sol entre nuvens e sem expectativa de chuva. Na Grande Vitória, as temperaturas variam entre 20 °C e 28 °C. (Com informações do Incaper)
Confira as temperaturas para todas as regiões do ES:

Dica de Turismo
Na acolhedora cidade de Colatina, às margens do Rio Doce, a Vila Jambú se destaca como um refúgio de charme e autenticidade. O local funciona como uma ampla praça de alimentação ao ar livre, reunindo bar, espetinhos, lanchonetes e eventos culturais — tudo envolto por um ambiente verde e sereno, perfeito para quem deseja desacelerar.
Mais do que um simples ponto de encontro, a Vila Jambú se tornou um verdadeiro espaço de convivência e criatividade, que incentiva o consumo consciente e valoriza os produtores da região. É o lugar ideal para saborear comidas artesanais, curtir boa música e relaxar sob as árvores, deixando o tempo correr no seu próprio ritmo.

