21 C
Vitória
quinta-feira, 18 DE julho DE 2024

Sem Neymar, PSG empata em amistoso com time de CR7

O atacante brasileiro estava no banco de reservas. Mas não chegou a ser acionado pelo novo treinador do clube francês, Luis Enrique

Sem contar com Neymar e Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain ficou aquém do esperado nesta terça-feira e não passou de um fraco empate sem gols com o Al-Nassr, clube da Arábia Saudita onde joga atualmente Cristiano Ronaldo. O amistoso de pré-temporada foi disputado em Osaka, no Japão, onde o clube parisiense faz uma série de partidas nos próximos dias.

Foi o segundo jogo do PSG nesta pré-temporada. No primeiro, o técnico Luis Enrique não relacionou Neymar. Desta vez, o atacante brasileiro estava no banco de reservas. Mas não chegou a ser acionado pelo novo treinador do clube francês. Neymar foi um dos poucos a não entrar em campo nesta terça.

- Continua após a publicidade -

Mbappé, por sua vez, sequer viajou com o grupo. O atacante, alvo constante de rumores sobre o seu futuro, pode deixar o clube na atual janela de transferências. Seu destino mais provável é o Real Madrid. Na segunda, o Al Hilal, também da Arábia Saudita, ofereceu 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,5 bilhão) pelo jogador. O PSG autorizou a negociação direta com o atleta, que já descartou essa possibilidade.

O PSG foi a campo com Donnarumma; Hakimi, Skriniar, Danilo, Hernandez; Vitinha, Ndour, Zaïre-Emery, Soler; Asensio e Lemina. No início do segundo tempo, o técnico Luis Enrique fez nove substituições no time parisiense. Neymar foi mantido no banco de reservas. Entraram em campo: Marquinhos, Kurzawa, Verratti, Ugarte, Bernat, Ethan Mbappé, Housni, Gharbi e Ruiz.

Do outro lado, a equipe saudita contou com Cristiano Ronaldo e o brasileiro Anderson Talisca entre os titulares. O craque português foi substituído aos 21 minutos da segunda etapa. Entre os reforços do time árabe para o segundo tempo estavam o lateral brasileiro Alex Telles, ex-Sevilla e Manchester United, e o volante croata Marcelo Brozovic, ex-Inter de Milão.

Em processo de formação, o PSG jogou mal e correu mais riscos do que o time saudita, agora treinado pelo português Luis Castro, ex-Botafogo. No segundo tempo, o Al-Nassr foi melhor, chegou a dominar a posse de bola e criou as melhores oportunidades. O goleiro Donnarumma evitou uma derrota do PSG.

O time parisiense volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Cerezo Osaka, no mesmo Yanmar Field Nagai, estádio localizado na cidade de Osaka. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA