23.8 C
Vitória
quarta-feira, 22 maio, 2024

Rio Branco-ES vence Rio Branco VN e abre vantagem na luta pelo título

Na tarde de domingo (07), ocorreu o jogo de ida entre Rio Branco-ES e Rio Branco VN.no estádio Kleber Andrade, em Cariacica o resultado ficou 2×1 para o time Capa-preta que abriu vantagens no jogo de ida das finais do Estadual.Garantindo vantagem na luta pelo título do Campeonato Capixaba 2024.

O Rio Branco-ES abriu o placar no segundo tempo, com o atacante Kieza, após receber um passe por cima de Maranhão. Aos 26 minutos o Rio Branco VN empatou a partida, com Ronaldy, em um chute de fora da área, que o goleiro Neguete aceitou. Aos 34, Maranhão tabelou com Dieguinho e, da intermediária, finalizou de cobertura, encobrindo o goleiro Pedro Zanette.

- Continua após a publicidade -

Com o resultado, o Rio Branco-ES pode até empatar, no jogo de volta, que mesmo assim fica com o título do Campeonato Capixaba 2024. Ao Rio Branco VN resta apenas vencer por dois gols de diferença para levantar a taça. Caso o time de Venda Nova do Imigrante devolva o placar de um gol de vantagem, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

O jogo da volta das finais do Campeonato Capixaba 2024, entre Rio Branco-ES e Rio Branco VN, acontece no próximo sábado. A partida está marcada para as 17h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA