Após complicações, público vai poder retirar ingressos solidários para o 10º TendaLab nesta terça a partir do meio-dia. Confira detalhes
Por Jessica Coutinho
Começa nesta terça-feira, 24 de junho, a retirada dos ingressos solidários para o 10º TendaLab, festival de música que será realizado nos dias 25 e 26 de julho, na Área Verde do Clube Álvares Cabral, em Vitória. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados exclusivamente pelo site Sympla, com abertura de três lotes nos dias 24 e 26 de junho e 1º de julho, sempre a partir do meio-dia.
Cada pessoa pode garantir até dois ingressos por CPF, por dia de evento. Para ter acesso, é necessário fazer um cadastro na plataforma e, no dia do festival, levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado à APAE Vitória. A entrada está sujeita à lotação do espaço. A classificação é de 18 anos, e menores de idade só poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, com documentos de ambos.
Em 2025, o TendaLab celebra sua décima edição com uma programação que une nomes consagrados da música brasileira a representantes da cena autoral capixaba. Entre as atrações confirmadas estão Ney Matogrosso, Liniker, Marcelo D2 com o projeto Um Punhado de Bamba, Pretinho da Serrinha, Casaca, Josyara, Joabe Reis, Soltos & Prensados com participação de Akilla e Cidinho, além dos DJs Negana e Maholic.
Idealizado pela produtora cultural Lucia Caus, o TendaLab nasceu com a proposta de valorizar a diversidade musical brasileira e criar conexões entre diferentes públicos, estilos e gerações. O festival também se consolida como vitrine para artistas e profissionais do Espírito Santo, reforçando o compromisso com a democratização do acesso à cultura.
A realização do evento é da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), com promoção do HZ e da Rede Gazeta, e apoio do Canal Brasil. Mais informações podem ser acompanhadas pelo perfil @tendalab nas redes sociais e no site oficial do evento, tendalab.com.br.
Serviço
10º TendaLab
Onde: Área Verde do Clube Álvares Cabral, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2100, Bento Ferreira, Vitória
Quando: 25 e 26 de julho, a partir das 19h
Ingressos: gratuitos, com retirada pelo Sympla e entrega de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento
Line-up
25 de julho
- Ney Matogrosso
- Pretinho da Serrinha
- Soltos & Prensados part. Akilla e Cidinho
- Casaca
- DJ Negana
26 de julho
- Liniker
- Marcelo D2 e Um Punhado de Bamba
- Josyara
- Joabe Reis
- DJ Maholic

