28.3 C
Vitória
domingo, 29 março, 2020

Renner lança nova campanha inspirada no universo fashion e digital

Leia Também

PRF recebe doações de alimentos e kits de higiene para caminhoneiros

A ideia da campanha Siga em Frente, Caminhoneiro é minimizar os efeitos da situação causada pelo novo coronavírus e possibilitar condições de trabalho.

Com famílias em isolamento, saiba como evitar acidentes domésticos

Em situação de isolamento, aumentam as chances de acidentes domésticos ocorrerem, principalmente com crianças e idosos, em ambiente físicos.

Estado anuncia apoio de R$ 300 milhões para manutenção de empregos

Medidas contemplam abertura de linhas de crédito e prorrogação de taxas estaduais por 90 dias como ICMS do Simples Nacional.

Chega a 111 mortos e quase 4 mil casos de covid-19 no Brasil

Balanço deste sábado (28) acrescentou 22 mortes e 487 casos confirmados ao total anterior. Governo vai proibir entrada de estrangeiros no país durante 30...

Vídeo mostra coletânea de stories de pessoas cheias de estilo e personalidade

Conhecida por suas campanhas descontraídas, a Renner lançou um vídeo em que apresenta a coleção outono-inverno 2018, destacando experiências individuais por meio de breves histórias contadas pelos modelos, como se o espectador estivesse acompanhando tudo pelas mídias sociais.

Nas imagens da campanha, é possível ver uma coletânea de stories de mulheres e homens em momentos e lugares diversos, mostrando, de forma dinâmica, que todos têm espaço para interagir sem deixar de lado o estilo e a personalidade de cada um.

A captação das cenas ocorreu com câmeras profissionais e também com câmeras de celular, muitas vezes utilizadas pelos próprios modelos. O objetivo é aproximar o público ao máximo do universo dos vídeos, boomerangs e fotos que as pessoas costumam compartilhar.

As gravações do comercial, que está sendo divulgado na TV aberta e fechada e nas mídias sociais, aconteceram na cidade de Curitiba, no Paraná, privilegiando locações que permitissem que as pessoas se sentissem à vontade e pudessem interagir livremente, como uma floresta e uma usina desativada.

Assista ao vídeo do Outono-Inverno 2018 da Renner:

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Consumo de internet aumenta 25% durante isolamento social

Por conta do isolamento social, o consumo de internet aumentou consideravelmente durante o mês de março no mundo inteiro, inclusive no Brasil e no Espírito Santo.

Governo anuncia medidas econômicas contra impactos da covid-19

Nesta sexta-feira (27), o presidente da República e representantes das proincipais instituições financeiras do país anunciaram linha de crédito emergencial.

PIB capixaba fica estável no último trimestre de 2019

Comércio foi o que puxou o PIB no quarto trimestre de 2019, setores de informática e veículos tiverm maior alta. Indústria apresentou retração.

Inflação oficial registra taxa de 0,02% na prévia de março

Índice que mede a prévia da inflação oficial, ficou em 0,02% em março deste ano. Este é o menor resultado para o IPCA-15 desde o início de 1994.

Vida Capixaba

Festival promove apresentações de artistas nas mídias sociais

O Festival Fico em Casa, uma ideia que permite ao internauta a contemplar apresentações de nomes do rock, indie, samba, funk, MPB e muito mais.

Saiba como fica o tempo neste fim de semana!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o fim de semana será de tempo bom no Espírito Santo.

Xô, coronavírus: “Dia de Cantoria” vai levar música para quarentena

O Dia de Cantoria é um projeto de musicalização infantil nas mídias sociais. É uma iniciativa idealizada por 4 amigos com experiência em musicalização

Cursos online gratuitos durante o isolamento social. Veja!

A Universidade Vila Velha (UVV) preparou dez cursos rápidos, online e gratuitos, para auxiliar o aprendizado de quem quer se manter qualificado
Continua após publicidade