- Continua após a publicidade -

Recorde de negociação de dívidas no feirão do Banestes

Banestes bate recorde de renegociação de dívidas no mês de julho. Foram formalizadas 1.390 propostas de renegociação pelo site. Saiba como participar

Por Samantha Dias 

O Feirão de negociação de dívidas do Banestes bateu recorde de propostas recebidas. Em julho, foram formalizadas 1.390 propostas de renegociação pelo site. Ainda dá tempo de participar do Feirão Acordo Fácil, que está oferecendo descontos de até 100% em juros, correção e multa, além do parcelamento do valor devido em até 99 meses. Segundo o banco, é a melhor condição da história para repactuar dívidas com a instituição.

A feirão acontece até 30 de setembro. Com isso, espera-se triplicar o resultado de formalização de propostas obtido no primeiro semestre. Só para se ter uma ideia, na primeira semana da ação foram recebidas 364 propostas de renegociação, sendo que, anteriormente, a média era de 20 propostas por semana.

- Continua após a publicidade -

O mutirão ocorre no site Banestes e na rede de agências. No site, basta clicar na aba “Créditos” e escolher a opção “Renegociação de Dívidas”. Após preencher o formulário, o cliente receberá retorno pelo telefone ou endereço de e-mail informado para negociação.

Podem solicitar a renegociação clientes pessoa física ou jurídica, com dívidas judicializadas ou não. O Banco irá avaliar a possibilidade de concessão de até 100% de desconto em todos os juros, correção e multa, além de definir um novo prazo de parcelamento da dívida, que pode chegar a 99 meses.

Podem ser renegociados todos os produtos oferecidos pelo Banestes.

Leia Mais

As 8 cidades do ES líderes em vagas...
Dólar sobe com temor global e pressão do...
Dívida: confira prazos para quitar com até 100%...
Superendividamento cresce com crédito fácil
Chefe de Segurança do Irã diz que não...
Seminário debate educação e trabalho no Espírito Santo;...
Bolsas europeias fecham em baixa; entenda cenário
Confira as mudanças na diretoria do Banestes
BB prorroga até 30 de abril renegociação de...
Regra sobre trabalho em feriados é adiada por...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -