29.9 C
Vitória
segunda-feira, 6 maio, 2024

Rafinha renova com São Paulo até o fim de 2024

O jogador já havia afirmado que se aposentaria em 2024, mas sem dar detalhes e sem confirmar que pretendia continuar no São Paulo

O lateral-direito Rafinha confirmou que vai renovar seu contrato com o São Paulo até o fim de 2024, temporada que será sua última como jogador profissional. O jogador de 38 anos fez a revelação na noite desta segunda-feira, em entrevista no canal SBT. E, horas depois, assinou o novo contrato com a diretoria do São Paulo.

“Vou ficar mais um ano no tricolor. Estou muito feliz pelo reconhecimento da diretoria e do clube, porque contam comigo no planejamento para a próxima temporada. Me cuido bastante e, por isso, consigo render em alto nível para ajudar meus companheiros em campo. Me dedico 100% pelo São Paulo”, afirmou o jogador, nesta terça.

- Continua após a publicidade -

A assinatura foi comemorado pelo presidente do clube, Julio Casares. “Com muita alegria e satisfação, comunicamos a renovação do Rafinha por mais uma temporada. Ele agrega muito, é líder e um grande exemplo para todos. Nos ajudou muito nesta temporada e será importante na próxima”, declarou.

 

“O Rafinha vai ficar e isso é fundamental para nós. Ele foi importantíssimo dentro e fora de campo nesta temporada, é um líder do elenco. Estamos felizes e temos certeza de que ele terá um grande ano em 2024”, reforçou o diretor de futebol, Carlos Belmonte.

Rafinha já havia afirmado que se aposentadoria em 2024, mas sem dar detalhes e sem confirmar que pretendia continuar no São Paulo. O lateral fizera a revelação sobre a intenção de parar no ano que vem em entrevista concedida após a conquista da Copa do Brasil, que pode ter estimulado sua ideia de jogar por mais um ano.

“Foi um título inédito para o clube. E a importância dele, não só por ser inédito. O torcedor do São Paulo já estava há algum tempo esperando uma conquista assim grande. Graças a Deus conseguimos”, comentou Rafinha, na entrevista de segunda, ainda em clima de comemoração.

“Viemos de um primeiro semestre ruim. Fomos eliminados do Campeonato Paulista, então o assunto era que éramos um time fracassado e derrotado, que não iria conquistar nada e que ia entrar no Brasileiro para não ser rebaixado. Isso foi o combustível para nós”, reconheceu.

Com larga experiência no futebol nacional e europeu, Rafinha se tornou uma das referências na equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior. E foi decisivo na busca do título nacional, no mês passado. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA