21 C
Vitória
quinta-feira, 18 DE julho DE 2024

PSG divulga lista para amistoso sem Neymar e com Mbappé

Na mira do Real Madrid, Kylian Mbappé foi relacionado por Luis Enrique para o duelo com o Havre

O técnico Luis Enrique, contratado pelo Paris Saint-Germain no início deste mês para substituir Christophe Galtier, definiu nesta quinta-feira a lista de relacionados para o primeiro amistoso da pré-temporada 2023/2024, contra o Le Havre. Ainda recuperando a forma física, após passar por uma operação no tornozelo em razão de uma lesão ligamentar sofrida em fevereiro, Neymar não entrou na relação.

O jogo será disputado na sexta, no CT do PSG. Depois disso, a delegação embarca para o Japão, onde o time francês fará amistosos com Al Nassr, Cerezo Osaka e Inter de Milão. A estreia no Campeonato Francês é no dia 13 de agosto, contra o Lorient. Neymar foi liberado nesta semana para treinar com os companheiros e a expectativa é que esteja à disposição para jogar em solo japonês.

- Continua após a publicidade -

Na mira do Real Madrid, Kylian Mbappé foi relacionado por Luis Enrique para o duelo com o Havre. O astro francês tem vínculo apenas até o meio de 2024 e não quis acionar a cláusula de renovação automática presente em seu contrato, por isso pode assinar um pré-contrato a partir do fim de 2023.

O cenário faz o PSG considerar vendê-lo na atual janela de transferências para não perder o jogador sem ter um retorno financeiro. A situação tem de ser resolvida até o dia 1º de setembro, data limite para registrar novos jogadores na França.

Uma das novidades da lista de relacionados é o jovem Ethan Mbappé, de 16 anos, irmão de Kylian. Além disso, reforços recém-contratados também foram listados por Luis Enrique. É o caso do zagueiro Milan Skriniar (ex-Inter de Milão), do lateral-esquerdo Lucas Hernández (Bayern de Munique), do volante Manuel Ugarte (ex-Sporting), do meia-atacante Marco Asensio (ex-Real Madrid) e do atacante Lee Kang-In (ex-Mallorca). Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA