17.9 C
Vitória
terça-feira, 24 maio, 2022

Professor capixaba conquista prêmio nacional do Sebrae

esbrasil-professor-marcelo-camponez-uvv
O professor Marcelo Camponez foi o grande vencedor na categoria Ensino Superior com o projeto Inovaweek - Foto: Raphael Araujo/UVV

O prêmio nacional Educação Empreendedora do Sebrae reconhece e valoriza as melhores práticas e projetos inovadores da educação

Por Wesley Ribeiro 

Aconteceu nesta quinta-feira, 12 de maio de 2022, a etapa nacional da entrega do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora e o professor da Universidade Vila Velha, Marcelo Camponez, foi o grande vencedor na categoria Ensino Superior com o projeto Inovaweek.

A cerimônia de premiação foi realizada no auditório 1 da Bett Brasil em São Paulo. O prêmio reconhece e valoriza a atuação de professores que tenham implementado praticas criativas e inovadoras do ensino fundamental, médio e superior e técnico do Brasil todo.

O InovaWeek é uma feira de inovação que promove troca de conhecimento, estimulando a inovação entre os alunos de todas as áreas do conhecimento, que apresentam à comunidade os seus projetos com soluções para problemas reais da sociedade.

 

esbrasil-premio-sebrae-educacao-empreendedora-2022
Troféu 1º Lugar do Prêmio Nacional Educação Empreendedora do Sebrae – Foto: Raphael Araujo/UVV

O evento traz diversos palestrantes de renome, competição de alunos de ensino médio, projetos de iniciação científica, apresentações culturais, campeonato de robótica, pitches e debates.

“Eu estou muito feliz por ter representado o Espírito Santo e a UVV nessa premiação nacional. Para minha surpresa e satisfação alcançarmos o primeiro lugar e saber que são milhões de professores no Brasil que fazem um papel importante e ser o representante deles na categoria de ensino superior foi muito significativo. E isso coloca o Espírito Santo no cenário nacional”, celebrou Marcelo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade