- Continua após a publicidade -

Professor capixaba conquista prêmio nacional do Sebrae

O prêmio nacional Educação Empreendedora do Sebrae reconhece e valoriza as melhores práticas e projetos inovadores da educação

Por Wesley Ribeiro 

Aconteceu nesta quinta-feira, 12 de maio de 2022, a etapa nacional da entrega do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora e o professor da Universidade Vila Velha, Marcelo Camponez, foi o grande vencedor na categoria Ensino Superior com o projeto Inovaweek.

A cerimônia de premiação foi realizada no auditório 1 da Bett Brasil em São Paulo. O prêmio reconhece e valoriza a atuação de professores que tenham implementado praticas criativas e inovadoras do ensino fundamental, médio e superior e técnico do Brasil todo.

- Continua após a publicidade -

O InovaWeek é uma feira de inovação que promove troca de conhecimento, estimulando a inovação entre os alunos de todas as áreas do conhecimento, que apresentam à comunidade os seus projetos com soluções para problemas reais da sociedade.

 

esbrasil-premio-sebrae-educacao-empreendedora-2022
Troféu 1º Lugar do Prêmio Nacional Educação Empreendedora do Sebrae – Foto: Raphael Araujo/UVV

O evento traz diversos palestrantes de renome, competição de alunos de ensino médio, projetos de iniciação científica, apresentações culturais, campeonato de robótica, pitches e debates.

“Eu estou muito feliz por ter representado o Espírito Santo e a UVV nessa premiação nacional. Para minha surpresa e satisfação alcançarmos o primeiro lugar e saber que são milhões de professores no Brasil que fazem um papel importante e ser o representante deles na categoria de ensino superior foi muito significativo. E isso coloca o Espírito Santo no cenário nacional”, celebrou Marcelo.

Leia Mais

Confira 13 Estratégias para Otimizar a Rotina de...
Monitorar para transformar políticas públicas
“O Cais das Artes é muito mais que...
Edição 229
InovaWeek 2025 bate recorde de público e reforça...
Viana conquista prêmio nacional do Sebrae
Ufes lidera no Enamed, mas ES revela contraste;...
Matrículas no Ensino Superior mais que dobram
FAFI leva 5 coreografias a festival em Goiás
ES Brasil lança livro “50 Destinos Mais Amados...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -