24.9 C
Vitória
terça-feira, 25 junho, 2024

Priscilla Alcântara rebate críticas sobre mudança de visual

A escolha gerou inúmeras reações nos fãs, incluindo muitas críticas, em especial do público evangélico

A cantora Priscilla deu mais detalhes nesta quarta-feira, 8, sobre a nova fase que prepara para a carreira e o motivo de ter excluído o sobrenome, Alcântara, do nome artístico. Ela apostou em uma mudança de imagem com cabelos curtos e vermelhos, e pretende migrar da música gospel para o pop.

“É um recomeço”, comentou a artista em entrevista à Quem. “Uma representação de uma evolução de dentro para fora e, obviamente, isso ia acabar refletindo na minha arte.”

- Continua após a publicidade -

A escolha gerou inúmeras reações nos fãs, incluindo elogios e críticas, principalmente de evangélicos. Sobre os comentários negativos, Priscilla disse que as pessoas “têm que superar” sua imagem antiga. “Daqui para frente, vai ser isso aqui. Isso é tudo o que eu posso oferecer e, se não for o suficiente, eu já não posso fazer nada.”

A cantora contou que optou pelas mudanças após refletir sobre autoconhecimento e se sentir “muito madura e segura” para apresentar a nova versão. “Acho que é um reflexo de eu estar muito confortável comigo. Esse conforto e autoaceitação me fazem ter muita coragem de me apresentar dessa forma”, afirmou.

Em maio, antes de anunciar a nova fase, Priscilla já havia rebatido acusações que recebia por ter “se desviado da igreja” e comentou ter “se desviado do que a faz mal”. “Eu me desviei da expectativa das pessoas sobre mim, do padrão que as pessoas exigiam de mim, do fanatismo religioso, de pensamentos que faziam mais mal para o próximo do que bem, de dogmas que homens criaram”, pontuou, em entrevista ao podcast Otalab. Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -