- Continua após a publicidade -

Prefeitura muda sede de duas secretarias em Cachoeiro

Segundo a prefeitura de Cachoeiro, a mudança de endereço atinge as secretarias de Desenvolvimento e Cultura e Turismo

Por Josué de Oliveira

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim mudou o endereço das sedes das secretarias de Desenvolvimento Social e de Cultura e Turismo.

Setores da Secretaria de Cultura e Turismo (Semcult) que estavam instalados no Palácio Bernardino Monteiro foram transferidos para um imóvel na avenida Beira Rio, nº 101, bairro Guandu.

- Continua após a publicidade -

As exceções são as gerências de Centros Culturais e de Eventos e Patrimônio Imaterial, que passaram a funcionar no térreo do Museu Ferroviário Domingos Lage, no Centro.

Segundo a prefeitura, a mudança foi necessária pela necessidade de desocupação do prédio centenário, para início das obras de restauração desse patrimônio histórico e cultural.

Os departamentos da Semcult retornarão ao palácio após a conclusão dos serviços. O horário de funcionamento dos setores segue sendo de segunda a sexta, das 12h às 18h.

Já na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), os setores que funcionavam na Ilha da Luz, agora estão instalados no prédio do Sindicato Rural, na rua Agripino Oliveira, nº 60-70, bairro Independência – próximo ao Fórum.

- Continua após a publicidade -

A mudança é definitiva, já que a Ilha da Luz será transformada em parque urbano. As sedes da Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil, instaladas no local, também serão transferidas, em breve.

Leia Mais

Projeto de Lei prevê abatedouro para descarte de...
BTG/Nexus: no 2º turno, Lula tem 47% e...
Quem somos
Prédio da prefeitura de Cachoeiro será restaurado
História da independência é contada em site do...
Sommerfest ganha reconhecimento cultural no ES
Genial/Quaest: Lula fica à frente de Flávio no...
Turismo no Espírito Santo: potencial econômico e desafios...
Cachoeiro destaca ações de combate à violência doméstica
Vitória terá Semana da Dança On-Line

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -