Após marcar presença no Sudeste, Sul e Centro-Oeste, a empresa de plano de saúde chega ao Nordeste, com investimento de R$ 10 milhões em uma nova unidade
Por Kikina Sessa
A MedSênior se prepara para abrir a primeira unidade no Nordeste, escolhendo a capital de Pernambuco para iniciar suas operações. Estudos de mercado indicaram que a região é promissora para ampliação territorial do plano de saúde voltado à terceira idade, atendendo clientes a partir dos 49 anos.
O investimento, na ordem de R$ 10 milhões, faz parte do objetivo da MedSênior de estar em todas as regiões metropolitanas, oferecendo seu modelo de negócio com foco na medicina preventiva e na inovação para o envelhecimento saudável. Além do Espírito Santo, a empresa capixaba atua também em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Brasília.
O presidente da MedSênior, Maely Coelho, a vice-presidente de operações da companhia, Priscila Valentim e o diretor regional da MedSênior em Recife, Alexandre Cunha, receberam recentemente representantes do mercado de saúde para um jantar na capital pernambucana.


“Há tempo queríamos entrar no Nordeste. Nós sabemos que é um mercado promissor. Estamos prontos para oferecer o melhor para esta cidade que tanto enriquece nosso País”, disse Maely Coelho, presidente da MedSênior.
MedSênior no Espírito Santo
A MedSênior foi criada em 2010, no Espírito Santo, onde tem nove unidades próprias de atendimento médico, além da sede administrativa da empresa. Entre as unidades, está o primeiro hospital geriátrico privado do país.
Desde sua fundação, o compromisso da empresa é oferecer atendimento de saúde exclusivo para as pessoas com 49 anos ou mais. Hoje, com 200 mil beneficiários, o foco do plano de saúde é promover a medicina preventiva como forma de garantir autonomia e independência aos clientes.