- Continua após a publicidade -

Petrobras reduz preço de diesel e gasolina em 0,5%

Combustíveis foram reajustados na refinaria. Novos preços passam a valer a partir desta sexta-feira (7)

A Petrobras anunciou, nesta quinta-feira (6), mas um corte nos preços da gasolina e do diesel em suas refinarias. A partir de sexta-feira (7), o preço dos dois combustíveis irá recuar 0,5%. A informação consta no site da companhia.

Desde a semana passada, a estatal iniciou um novo formato de reajustes, mais frequentes. Esse foi o segundo corte desde que essa nova política entrou em vigor. Em 1° de julho, a gasolina havia sido cortada em 5,9% e o diesel em 4,8%.

Em 4 de julho, os preços haviam registrado uma ligeira alta e, agora, passaram por esse novo corte. A empresa não informou o motivo do reajuste. Essa nova política, segundo a Petrobras, busca uma maior paridade com o mercado internacional.

- Continua após a publicidade -

Leia Mais

Demi Lovato confirma turnê em São Paulo; confira
Petróleo sobe até 0,49% após acordo preliminar EUA-Irã
Cooperação no campo: união de produtores rurais gera...
Nova linha de crédito para empresas aéreas
Brasil pede que Corte da ONU declare ilegal...
Edição 229
Gasolina sobe, mas subsídio reduz impacto; entenda
Bossa Nova: Fernanda Takai, Theo Bial e Menescal...
Saneamento: obra libera mercado imobiliário na Serra; entenda
Dia da Independência: como foi pintado o grito...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -