26 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto, 2022

Pazolini vai anunciar reajuste para servidores

esbrasil_prefeito_vitoria_lorenzo_pazolini
O prefeito Lorenzo Pazolini vai anunciar reajuste para os serviodres. Foto: PMV/André Sobral

O prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini vai anunciar o reajuste para os servidores na próxima segunda-feira. É o primeiro após três anos 

Por Josué de Oliveira

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, vai anunciar, na próxima segunda-feira (4), um reajuste para os servidores públicos do município.

A percentual do reajuste já foi definido, mas o valor está sendo mantido a sete chaves. O anúncio vai acontecer durante solenidade na prefeitura.

O projeto será encaminhado para a Câmara Municipal na segunda-feira e a expectativa é de que já seja votado e aprovado na sessão do dia seguinte.

Caso seja aprovado pelos vereadores, será o primeiro reajuste para os servidores desde 2019, quando o então prefeito Luciano Rezende concedeu um percentual de 4% para o funcionalismo público.

Carreira

Na próxima semana, a Câmara de Cariacica também deverá analisar o projeto que cria o plano de cargos e salários para os professores do município.

Segundo o prefeito Euclério Sampaio, a cidade vai contar com o melhor plano de carreira da região metropolitana. “Adequamos em 100% o piso nacional. Há muito tempo não tínhamos uma movimentação como essa na Educação. O último plano de carreira foi feito em 2006”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade