Campanha Papai Noel dos Correios começa nesta segunda (11)

A campanha Papai Noel dos Correios é sucesso há 30 anos. - Foto: Reprodução

Uma das campanhas mais importantes do ano será lançada em um Centro Municipal de Educação Infantil de Cariacica

As crianças que desejam ganhar um presente do “bom velhinho’ neste ano já podem ficar atentas. Nesta segunda-feira (11) será lançada oficialmente a campanha “Papai Noel dos Correios” em um Centro Municipal de Educação Infantil de Cariacica.

A campanha completa 30 anos de existência. E neste ano, os Correios receberam 12 mil cartinhas de crianças das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, tais como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Valer lembrar que as adoções e entregas de presentes poderão ser feitas em qualquer agência dos Correios até 29 de novembro. Os padrinhos podem adotar quantas cartinhas quiserem, desde que haja o real compromisso de retornar com os presentes das crianças.

O Papai Noel dos Correios atenderá cerca de 12 mil cartinhas neste ano. – Foto: SagresTV

Além disso, é possível fazer a adoção online, basta acessar o blog da campanha (http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios) e atender ao pedido da criança.

Campanha

A campanha Papai Noel dos Correios nasceu pela iniciativa de alguns empregados que, durante a rotina de trabalho, recebiam cartinhas escritas por crianças destinadas ao Papai Noel, mas sem endereço. Sensibilizados, alguns deles resolveram adotar as cartinhas e enviar os primeiros presentes. Com o passar do tempo, a ação foi ganhando proporção na empresa e acabou se transformando em um projeto corporativo dos Correios.

Como funciona?

Todas as cartinhas enviadas aos Correios são lidas, selecionadas e colocadas para adoção na Casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. Para que a empresa possa acompanhar as adoções e as entregas dos presentes, os padrinhos devem cadastrar o CPF ou CNPJ.

Os presentes são recebidos nos pontos de entrega divulgados pelos Correios que, posteriormente, realizam a distribuição. O endereço da criança nunca é divulgado ou informado ao padrinho.

As datas, locais e horários da Campanha Papai Noel dos Correios 2019 estão disponíveis no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios .

Lançamento da campanha Papai Noel dos Correios 2019
Data: 11 de novembro (segunda-feira)
Horário: 8h30
Local: Jardim de Alah, Cariacica.
Conteúdo Publicitário